Forum Discussion

SkMark8049's avatar
31 days ago

i cant play BF5

Há muitos anos, em 2018, comprei meu Battlefield V para o Xbox em formato de CD. Na época, conseguia jogá-lo tranquilamente, já que meu console tinha suporte a leitor de discos. Entretanto, nos últimos anos, de 2020 para 2025, adquiri um Xbox Series S e decidi jogar Battlefield V com meus amigos. Porém, não consigo jogá-lo, pois o jogo me solicita uma atualização que seria, basicamente, recomprar o jogo, mesmo eu já o tendo comprado em CD.

Um amigo com quem compartilho conta e assinamos juntos o Game Pass Ultimate me disse que, teoricamente, eu poderia jogar, já que o jogo faz parte do EA Play. Contudo, mesmo assim, o jogo continua solicitando que eu o compre. Gostaria que vocês corrigissem essa situação, pois quero me divertir jogando Battlefield V, mas não consigo. Estou disposto a fornecer meus contatos. Se verificarem minha conta no Xbox, será possível ver que já adquiri o jogo, mas apenas em formato físico. Por favor, corrijam esse problema.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

Olá @SkMark8049 , 

Infelizmente atendendo que o Xbox Series S não tem Drive de DVD os seus jogos em mídia física não serão possíveis de executar, se trata de uma limitação do próprio hardware deste console e será válido para qualquer outro jogo que possua em formato físico. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,966 PostsLatest Activity: 4 months ago