Forum Discussion

apkplus's avatar
apkplus
Not applicable
5 years ago
Solved

Jogo comprado não inicia - Assinatura EA Play expirada

Olá.

Tempos atrás assinei a EA Play mas na época só tinha interesse em jogar BF V.

Depois de algum tempo, apareceu a promoção do jogo e comprei ele.

Agora, formatei o PC e não consigo mais jogar. Até ontem ele ainda iniciava normal, mas hoje tá dando o erro "Sua assinatura EA Play expirou. Renove ou compre o jogo". Se eu clico em comprar, a própria página da origin mostra que eu já tenho o jogo. 

Se eu tento ir na biblioteca, o botão Jogar está sempre desabilitado. 

Alguma ideia de como resolver?

• Ola @apkplus 

Acredito que este PROBLEMA possa ter que ver com algum erro ou conflito com a licença do jogo ou com o Origin. Vou sugerir que siga os seguintes passos técnicos:

1) Desinstale o Origin

3) Exclua as seguintes pastas :

- Pasta Origin - Encontrada em C: \ ProgramData \

- Pasta Origin - Encontrada em C : \ Users \ % USERNAME% \ AppData \ Local \

- Pasta Origin - Encontrada em C : \ Users \ % USERNAME% \ AppData \ Roaming \

NOTA: Se não estiver encontrando estas pastas, terás que selecionar a opção "Mostrar pastas Ocultas" nas opções do pasta do seu Windows Explorer.

4) Execute o Ccleaner:

5) Vá a www.origin.com faça download da nova versão do Origin e faça o download novamente do jogo.

Se ainda assim o problema continuar, recomendo  contatar o nosso suporte para que possam verificar a sua conta e ajudar a solucionar essa situação, veja como fazer aqui no link.

Obrigado!

16 Replies

Replies have been turned off for this discussion