Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Jogo não instala - Não foi possível ler o disco

Senhores, bom dia! Comprei o Battlefield 1 (mídia física) em maio de 2017 e usava ele no meu PS4 (comum) sem nenhum problema. Porém, recentemente troquei meu console por um PS4 PRO e para minha surpresa o jogo não instala. O aparelho fica tentando ler o disco até aparecer uma mensagem de que não foi possível ler o disco. Já tentei em outro console e também não leu. Um detalhe é que eu já tinha o jogo instalado no meu console antigo oriundo de outra mídia. Desta forma, desde que comprei, não havia instalado ou reinstalado. Só agora que comprei o vídeo game novo que necessitem fazer isso. Gostaria de saber se a EA me dá algum suporte quanto a isso ou alguma garantia. Jogo original com nota fiscal em meu nome, adquirido no site SOU BARATO da empresa B2W, a mesma do SUBMARINO e SHOPTIME. Estou tentando contato via telefone com suportr, mas está dando 1h no tempo de espera. Desde já, obrigado!
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Já foi resolvido. Entrei em contato com a Sony DADC e fizeram a troca do disco. Realmente estava com problemas a mídia. Obrigado a todos que dispuseram de um tempo para tentar me ajudar!

4 Replies

• Olá @rafael13rock

Talvez seu disco esteja arranhado e este ps4 novo deve estar detectando isso.

Neste caso, sobre sua outra pergunta, somente no suporte da EA, para te dizerem algo.

Aqui neste link os meios de entrar em contato com eles.

Espero que consiga resolver!

Abraços!

• Tá ai um problema que eu nunca tinha visto antes. Vou pesquisar sobre.
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Já foi resolvido. Entrei em contato com a Sony DADC e fizeram a troca do disco. Realmente estava com problemas a mídia. Obrigado a todos que dispuseram de um tempo para tentar me ajudar!
  • Obrigado por ter nos atualizado sobre sua situação e sobre a solução, tenha um bom jogo!

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,110 PostsLatest Activity: 10 hours ago