ew8uto9int4hSeasoned Novice4 months agoMAIS UM CHAMADO POIS NAO CONSIGO JOGAR ESSA PORCARIA NAO RESPONDEM, ONDE ESTA MEU DINHEIRO DE VOLTA? QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA JA QUE NAO SOLUCIONARAM MEU PROBLEMA 1.png1.3 MB
ew8uto9int4hSeasoned Novice4 months agoalterada a senha inumeras vezes, esta em loop esse erro infinito
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 5 years ago6,226 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 5 years ago6,226 Posts
Recent DiscussionsJogo comprado não inicia - Assinatura EA Play expirada Olá. Tempos atrás assinei a EA Play mas na época só tinha interesse em jogar BF V. Depois de algum tempo, apareceu a promoção do jogo e comprei ele. Agora, formatei o PC e não consigo mais jogar...Battlefield 4 Sumiu Prezados, boa tarde!! Eu possuía nesta conta o game BATTLEFIELD 4 após minha compra em 2016, porém, o mesmo eu perdi após a mudança de Origin para a Ea Sports, e não consigo achar nenhum tipo de aju...Não consigo verificar o Email para fazer alterações na conta. Eu criei a conta EA para jogar Battlefield 4, porém pediu para eu verificar o Email, e aí está o problema. O Email não recebe o código de verificação. Podem me ajudar? A versão Windows Insider não está funcionando atualmente com o EA Javelin Recebemos relatos de que a versão mais recente do Windows 11 Insider não está funcionando com o sistema antitrapaça da EA, o Javelin. Enquanto trabalhamos em uma atualização para corrigir esse prob...SUPORTE HORRIVEL - Recuperar conta Já fazem quase 1 ano que estou tentando desvincular uma conta Ea de um hacker do meu perfil da steam e colocar a minha conta EA no lugar. já entrei em contato com o suporte diversas vezes já encaminh...