Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Battlefield
  4. Battlefield Discussão de franquia

Forum Discussion

Featured Places

Node avatar for Battlefield Discussão de franquia

Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.
Latest Activity: 3 days ago
6,143 Posts

Recent Discussions

• n16d145tse8r's avatar

Queda de partida

Sou só eu que está caindo toda hora as minhas sessões nas partidas de Battlefield 4 no Xbox One FAT??
    n16d145tse8r
    3 days ago
  • Dhukys's avatar

Esquadrões BF1

Embora exista a possibilidade de criar um ou se juntar a um esquadrão cuja configurações estejam abertas pra isso, eu simplesmente não consigo, até posso criar um ou pesquisar por já existentes, mas ...
    Dhukys
    7 days ago
  • L1No08's avatar

Meu Battlefield 1 está com ping muito alto

A meses venho passando por um problema que nunca é resolvido. O meu Battlefield 1 está impossível de jogar, pois meu ping está saindo de 20 para 70/90/120 e, em algumas partidas, chegando até em 700....
    L1No08
    8 days ago
  • PaideFamiliaPOA's avatar

LAG TN ALTO BF6

venho aqui deixar minha indignação, recentemente fiz upgrade para jogar BF6, meu pc atende os requisitos do jogo mas esta simplesmente injogável. Pois estou tendo lag de TN ALTO ENTRE 500 E ATE 100...
    PaideFamiliaPOA
    8 days ago
  • V4NZ_047's avatar

BF4 Não fica em Portugues Brasil

Na instalação do game não aparece a opção para alterar a linguagem do game, verifiquei em forus e alterei as chaves do registro do game, mas ao iniciar, aparece um erro dizendo "O EA app não oferece ...
    V4NZ_047
    14 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.