Forum Discussion
Atualizações 22/10/2025 11:15
Acabei de entrar em contato com o Suporte, e me passaram para o Suporte (???)
"Para garantir que isso seja resolvido de forma rápida e precisa, terei de escalar seu caso para nossa equipe de Suporte técnico, pois eles são especializados em lidar com esses tipos de problemas."
Me transferiram para o atendente Shruti e tive algumas informações importantes, o problema acredito que vai ser informado como problema de fato, e vão trabalhar no ajuste, porem sem prazo.
Pedi como poderia acompanhar o status do problema ele me passou a seguinte orientação:
"Detalhes do caso: 226381456, aqui está o número do caso relatado. Estou relatando isso para minha equipe, pois você enfrentou esse problema há muito tempo. A equipe verificará e fará o possível para corrigir isso. Se eles encontrarem o erro. Pode entrar em contato conosco a qualquer momento no futuro e perguntar sobre atualizações sobre este caso usando o número de referência que forneci."
Pelo o que ele me passou também, acredito que seja interessante quem tem o mesmo problema entrar em contato para que eles entendam o quantitativo de pessoas com o mesmo problema:
"Por favor, note que não há um cronograma fornecido para esses problemas, pois a duração desses casos pode variar dependendo de fatores como a compatibilidade do caso e o número de casos na fila. Vamos tentar resolvê-lo o mais rápido possível."
Quem puder e querer, abra um chat com algum atendente, e fale que esta com o mesmo problema do caso 226381456, e que gostaria de verificar o status, acho que dessa forma vamos conseguir algo(ou pelo menos é o que eu espero).
:)
- Micael_Jacksom2 months agoRising Rookie
- H0MEM_DEITA2 months agoRising Novice
valeu meu nobre. eu duvido muito que façam algo a respeito kkkkk
- guuhfromhell2 months agoRising Novice
Obrigado, irei fazer o mesmo, espero que dessa vez alguma coisa resolva ;)