Forum Discussion

MaDrugocyte's avatar
7 years ago

Muitos computadores acessaram a versão desta conta de DisplayName field missing

Recentemente instalei um SSD em meu computador, dessa forma, formatei o PC para instalar o sistema operacional no SSD, instalação limpa.

Baixei o Origin novamente, instalei o game Battlefield V, e tentei iniciar o jogo e recebi a seguinte mensagem:

Muitos computadores acessaram a versão desta conta de DisplayName field missing from registry. recentemente. Tente novamente mais tarde.

Nunca compartilhei minha conta com ninguém,

Não sei o que está havendo, não consigo jogar.

6 Replies

• Quando você loga em muitos PC com o Origin em um curto período de tempo isso pode acontecer. Geralmente esse bloqueio é temporário para evitar share account. Se persistir por muitas horas, tente entrar em contato com o suporte da EA  para ver se a sua conta não foi comprometida, ou se tem como tirar o bloqueio para você.

• Cmg continua. Estou tentando reinstalar o bfv e nos 20por cento jogáveis veio esse erro. Então nem sei se a instalação dara certo. Espero q sim. Ontem atualizei o PC. E o notebook. Ambos tem origin. E uso a m3sma conta. Nunca deu problema com relação a isso. Agora nem quero abrir o notebook com medo do q pode acontecer.  A sorte q tenho xbox e da pra jogar nele. Acho q vou abandonar esse game no PC. Sempre tem um erro e acaba ferrando com a máquina. 

• @MaDrugocyte eu também estou com esse problema, não logo com origin em nenhum outro lugar e fica aparecendo esse erro, eu reinicio o origin, desconecto tento várias vezes, e dá certo, mas as vezes é uma luta e não consigo jogar...minha conta EA e Origin estão ok, mas deve ser problema na integração deles entre EA e Origin, preciso de ajuda com isso, algum palpite?

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,095 PostsLatest Activity: 7 hours ago