Forum Discussion

setepecadoss's avatar
2 months ago

Não consigo mais jogar nenhum jogo com anticheat da minha biblioteca

Já faz uns meses que estou enfrentando este problema com todos os jogos que tenho na minha bibloteca que usam anticheat, já tentei com o BF1, BF5 e no momento com Plants vs. Zombies Garden Warfare 2.  Todos esses jogos abriam normalmente no meu computador.  

O problema que enfrento é o seguinte; eu clico para abrir o jogo, o anticheat carrega, mas simplesmente não acontece nada. no EA app informa que o game já está sendo executado, verifico no gerenciador de tarefas e o game de fato está lá, mas consumindo um desempenho pífio do hardware.

Já pesquisei em diversos tópicos aqui no forum, então já tentei bastante coisa: 

• reinstalar os anticheat de todos os jogos
  • reinstalar o EA app
  • verificar um possível conflito do anticheat com o antivirus
  • executar o EA app e o exe. do jogo como administrador

Minhas especificações: Ryzen 3100, RX 570, 16gb de ram e Windows 11.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Olá @setepecadoss , 

Tente por favor adicionar exceções na firewall do windows se ainda não o fez, tente também fazer uma Inicialização limpa(clean boot) é uma maneira de iniciar o Windows com um conjunto mínimo de drivers e programas de inicialização para que você possa determinar se programas em segundo plano estão interferindo em seus jogos ou programas e para ajudar a descobrir a causa do problema.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,966 PostsLatest Activity: 4 months ago