Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago

Não localiza nenhum servidor Brasileiro

Assinei o Origin Access, baixei o BF1 porém quando coloco no Multiplay simplesmente não acha nenhum servidor brasileiro. Não acha nenhum sequer, quando acha algum servidor é porque coloco América do Norte e América do Sul, e quando acha é servidor Norte Americano com ping acima de 200.

Como faço para localizar os servidores Brasileiros? Já Liberei as portas que a própria EA solicita porém nada de ser resolvido o problema.

5 Replies

  • Olá @Sollariano

    Na procura por servidores, quando você marcar a opção América do Sul, irá aparecer os servidores de toda região Sul-Americana, não apenas brasileiros.

    Se você quiser um jogar em um servidor brasileiro em específico, daí terá que ter o nome ou número deste servidor. 

    Geralmente quando o pessoal faz algum clã, costumam alugar servidores BR. Neste caso você irá jogar em um servidor BR específico.

    Abraços!

  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

    Opa, @Pierry09 disso eu sei mestre, o problema que mesmo selecionando América do Sul não aparece nenhum servidor entente? Nem Brasileiro, nem Argentino, nem chileno, nem nada, não aparece nenhum entendeu? Esse é o problema =\

  • Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    7 years ago

    Ah sim, entendi @Sollariano.

    Que estranho acontecer isso, deveria aparecer, mesmo que vazios.

    E nas opções, já tentou desmarcar todas elas?

    Outras regiões também não aparece?

    Vou pesquisar aqui pra ver o que pode ser.

    Abraços!

  • @Sollariano e @killerboyvip, recomendo que vocês reparem o jogo, indo em Biblioteca clicando com o botão direito em cima do Battlefield 1 e depois em "Reparar", feito isso entre na aba de Multiplayer, desabilite todos os filtros (inclusive o de região), volte para a lista de servidores e clique para organizar por PING, isso irá resolver o problema de vocês.