Forum Discussion

JMenezes001's avatar
7 years ago
Solved

NAO SALVA CONFIGURACOES E CAMPANHA NO PC!!!

boa tarde , instalei BTF V , joguei e toda vez que eu saio perco tudo , campanha e etc não salva no computador , apenas na nuvem ! já reinstalei , já verifiquei arquivos ! paguei muito caro nesse jogo para ter um bug antigo !!!! 

• @Wterroni, isso não é problema do jogo, é problema de permissão do seu PC.

Se o jogo reseta toda vez que você entra nele provavelmente é algum dos problemas abaixo:

1. Você tem algum anti-vírus ou software de segurança limitando as permissões do seu jogo e impedindo que ele crie a pasta e arquivos de save na pasta de documentos.
    2. A sua pasta de documentos está como somente leitura, impedindo que o jogo crie a pasta e arquivos de save na pasta de documentos.
    3. Você não tem uma conta ou permissão de administrador para o jogo poder salvar arquivos na pasta de documentos.

Em todo o caso você pode criar manualmente a pasta Documentos\Battlefield V\settings com os arquivos PROFSAVEPROFSAVE_profilePROFSAVE_profile_synced.

Caso você tenha a pasta Documentos\Battlefield V\settings, tente renomear os arquivos com _backup no final, tirando o _backup do nome do arquivo e veja se corrige.

Por exemplo PROFSAVE_backup para PROFSAVE e assim por diante.

15 Replies

• Olá!

Então, a única coisa que resolveu esse problema , no meu caso, foi formatar o PC. Apaguei tudo de meu HD e SSD, reinstalei o Windows, programas e esse jogo, daí resolveu. Agora jogo tranquilo e salva tudo. Reparei que o meu PC, ultimamente, estava cheio de arquivos estranhos, parecendo ser de vírus. É vírus ou alguma configuração da máquina incompatível com o jogo e que só formatação resolve. Espero ter ajuda. 

• Eu estava com o mesmo problema. Fui na pasta documentos, Battlefield V, settings e mudei alguns arquivos. Como haviam alguns com _backup, eu os exclui: PROFSAVE_BACKUP... Depois eu fui em PROFSAVE_tmp e tirei o _tmp. Fiz o processo para o Avast não mexer naquela pasta e deu certo. Eu juntei várias soluções de vários jogadores e deu certo. Vlw gente que postou essas soluções.

• Eu Tambem tenho esse problema quando eu coloco na tela certa e marco as modificações de script e pede para reiniciar e quando reinicia ele simplismente restaura

• Meu problema foi por conta da acentuação do nome do usuário do windows que causou algum problema dentro do game BF precisei criar um usuário com o nome sem acento ou caracteres especiais para voltar a funcionar...
    não sei se o problema ainda existe.. mas para mim resolveu... terrível solução, mas deu certo

• EVZEN81's avatar
    EVZEN81
    3 years ago

Boa resolvido meu problema, nem passou pela minha cabeça isso! Tive esse mesmo problema de unable to save no RDR2 e também no Dead Space 2, valeu pela dica deu tudo certo save ativado normal.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,967 PostsLatest Activity: 52 minutes ago