Forum Discussion

MoroEmManaus's avatar
MoroEmManaus
Seasoned Novice
14 days ago

PC reiniciando quando abro o Battlefield (2042 e BETA BF6)

Olá amigos! 

Venho através deste post para tentar encontrar alguma solução. Acredito ser um caso bem isolado, mas o proposito desde post é saber se é realmente um caso isolado ou se mais alguém está tendo o mesmo problema e se a pessoa resolveu o problema.

Baixei a Beta do BF6 na Steam e joguei durante as duas semanas. Nesses dias de Beta aberto meu PC ficava reiniciando, muita das vezes quando eu abria o jogo, as vezes no menu, as vezes enquanto eu jogava, as vezes quando eu fechava o jogo.

Após o fim da Beta, baixei o BF2042 para jogar, e TODA VEZ que eu abria o jogo e aparecia a tela de "conectando-se ao servidor" quando conectava e ia pro menu, meu PC reiniciava. Dessa vez eu nem consegui jogar. 

Pesquisei na internet e vi que tinha outras pessoas com o mesmo problema em outros BF, já mexi em tanta coisa tentando solucionar o problema, mas não resolveu. Vou listar algumas coisas aqui do que fiz e listar minha config.

RTX 4080 SUPER,

i9-9900k

32GB RAM

Fonte: RM850x GOLD Corsair

Já atualizei os drivers

Já atualizei a BIOS

Não uso XMP

Já fiz downgrade do drive da NVIDIA

Já desativei a Integridade da memoria

1 Reply

• SanJFS's avatar
    SanJFS
    Rising Newcomer
    14 days ago

Olá tudo bem?

Meu caro, eu tive um problema com a beta  do BF6. No meu caso, meu PC ''desligava''. O indicador de funcionalide do power se mantinha ligado mas o pc todo apagava. Isso só veio acontecer no último dia do beta. Vi relatos de outros usuarios com problemas parecidos com outros jogos da franquia e pra testar fui baixá-los novamente. Meu teste com o BFV e 2042 funcionaram perfeitamentre. Não tentei fazer os ajustes que vi em alguns foruns pois já estava acabando o periodo de testes.
    Configuração - GPU RTX3060ti, CPU Ryzen 7 5700X3D, Placa-mãe TUF Gaming B550M-PLUS, RAM 16GB (2x8 GB), Fonte Cooler Master 650w.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,112 PostsLatest Activity: 19 hours ago