Forum Discussion
Olá @FonteDeSemen
Pelo que entendi, o problema é ser desconectado do modo online?
Se for isso, por favor amigo, faça um ou dois testes UoTrace e anexe aqui para que seja verificado se existe algum problema afetando a conexão com o jogo.
Quando anexar, para segurança de seus dados, peço que oculte as informações da primeira coluna, onde diz IP Address, tendo em vista o forum ser público.
Aqui neste link você tem os passos de como fazer o teste.
Abraços!
No anexo abaixo esta um resultado do UOTrace como solicitado, tomara que esse método me ajude a poder voltar a jogar e os endereços de ip estão como 0 como foi pedido para ocultalos
- Pierry098 years agoHero+
@FonteDeSemen obrigado pelo retorno e desculpe a demora amigo.
Bom, pelo que pude verificar, sua conexão está instável, mesmo que a gente não perceba, qualquer coisa, mínima que seja, pode atrapalhar.
Para começar, na coluna que diz Ping Avg, tem um valor de 153ms. Valores acima de 150ms podem causar respostas mais lentas nos jogos.
Intervalos altos de tempo de ping (Ping Avg): Se a média de seus intervalos de tempo de ping for constantemente maior que 150 ms, você verá tempos de resposta mais lentos nos jogos. Se o seu ping estiver regularmente acima de 200 ms, você provavelmente passará por quedas de conexão. Se você vir um ping timeout (tempo limite de ping) em qualquer salto, significa que sua conexão está esgotando o tempo naquele ponto.
Na coluna % Loss, os valores devem ser sempre 0% ou 100%. No seu teste, há um alto valor, que é 31%. Isso significa, por ser um valor elevado, que a origem do problema está aí, ou seja, você está perdendo dados neste ponto da conexão e isso, inevitavelmente, perderá conexão. Sugiro entrar em contato com seu provedor de rede e informar estes valores.
Perda de pacote ( %loss) : Se você vir números diferentes de 0% ou 100% na coluna % Loss (% de Perda), significa que dados estão sendo perdidos naquele ponto de sua conexão. Se você vir isso em mais de um lugar, ou se os números estiverem altos, é provável que essa seja a origem dos problemas em sua conexão.
Por fim, na última coluna, Ping Best/Worst, a diferença entre o melhor e o pior ping deverá ser de 100ms, no máximo. No seu teste, aparecem dois valores acima de 100ms. Há uma diferença de 192ms e outra de 115ms. Isso significa que sua conexão está instável, portanto, também é aconselhável entrar em contato com seu provedor e informar esses dados.
Diferenças grandes entre os melhores/piores intervalos de ping (Ping Best/worst): Esse é um bom indicador de conexão instável. A diferença entre seu melhor e pior intervalo de ping deve ser no máximo 100 ms, se for mais do que isso, você estará lidando com uma conexão turbulenta ou irregular. Isso é o que causa ápices de lag nos jogos e é a fonte de inconsistências frustrantes no desempenho.
Acredito que por isso você não está conseguindo conectar aos jogos.
Espero ter ajudado e que consiga resolver.
Abraços amigo!
- 8 years agoBom você pode estar certo que minha internet pode estar tento certas quedas de pacotes, mas esse não parece ser o problema do meu Battlefield 4 e 3 estar caindo quando entro no servidor e na mesma hora e depois não conectando mais. Pois esse problema não acontece na Steam ou em outros lugares que jogo online. Meu Battlefield 4 e 3 ficou assim recentemente depois da última atualização.
Eu abro o bf4, entro no servidor e na mesma hora sou desconectado dos servidores da Ea e se clico em conectar ele fica nisso por horas e não conecta, só fechando e abrindo de novo. A culpa pelo que vejo é da Origin ou da Ea, pois como disse acima as outras empresas que disponibilizam jogos online não sofro nenhuma queda e nem sou desconectado. Mas obrigado por tentar me dar uma opção mesmo ela não sendo a viável.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 6 days ago