Forum Discussion

GabrielNatanSS's avatar
6 years ago

Problema de travamento em Battlefield 5

Boa tarde,

Recentemente ativei o Origin Acess com o intuito de jogar BF5. Comprei recentemente um Dell G3 3590 A10P, que vem equipado com:
Intel Core i5-9300H de 9ª geração (especial série H)

MEMÓRIA RAM de 8GB DDR4.

NVIDIA GeForce GTX 1050 vem com 3 GB de memória dedicada GDDR5.

Ao instalar o BF5 notei que já naquela história de entrada já travava bastante. Ao rotacionar a arma, travava. Ao explodir qualquer coisa, a tela travava em media 3 segundos e voltava.
A configuração de vídeo automática deixa todos os parâmetros no médio, no entanto mesmo abaixando para LOW, e alterando a resolução para 720p, continua tendo esse travamento constante.

Gostaria de um suporte técnico da Origin pois não acredito que seja a configuração do meu notebook o problema.
Notei que ao abrir o gerenciador de tarefas aparece ORIGIN 32bit. Meu sistema é 64bit, será isso o problema. 
Já tentei todos os métodos possiveis e nada, se vocês puderem me dar uma luz...

Obrigado

2 Replies

• @GabrielNatanSS tenta coloca o gráfico em custom, desativar o DirectX12 e ativar o Future Frame Rendering (Options > Vídeo > Avançado). Se estiver com preset de gráfico essas opções ficam desativadas.
    Se não me engano o Future Frame Rendering é Renderização de Quadros Futuros se estiver jogando com o jogo em português.

Lembrando também que algumas configurações de vídeo só são realmente aplicadas quando você da o loading de novo. Não adianta mudar os gráficos do vídeos no meio da partida e esperar a mudança total no desempenho. Você precisa sair da partida e entrar nela de novo.
    E em alguns casos, como em mudança de DirectX é até mesmo preciso reiniciar o jogo.

Esse teu laptop até que aguenta BFV, mas aguenta no máximo jogando no medium, talvez até mesmo com algumas coisas no low para ter um fps constante acima de 60.
    É importante também conferir se está com o modo de desempenho de energia do notebook setado para alta performance enquanto estiver jogando. Se não estiver, é possível que o Windows limite para não usar 100% do seu hardware.
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @GabrielNatanSS,

As sugestões do @dedo_ninja ajudaram no seu caso? 

[Edit (09/01/2020)/ Tópico encerrado/ Sem resposta]

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,092 PostsLatest Activity: 2 hours ago