Anonymous
8 years agoNot applicable
Problema técnico "falta permissão para multiplayer"
Boa noite. Estou tendo problema em conectar no modo multiplayer. Aparece os dizeres "FALTA PERMISSÃO PARA MULTIPLAYER". Já verifiquei minha conexão (reiniciando o modem), estou regularmente cadastrado no EA access, bem como assinatura xbox-live está ativa.
Como devo proceder?
Como devo proceder?
- Anonymous8 years agoObrigado pela dica. O problema foi resolvido em contato com o chat da Microsoft. Tive que mudar a região e linguagem para acessar normalmente a live. Também foi preciso reiniciar o console.