Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
SolvedApproved

Problema técnico "falta permissão para multiplayer"

Boa noite. Estou tendo problema em conectar no modo multiplayer. Aparece os dizeres "FALTA PERMISSÃO PARA MULTIPLAYER". Já verifiquei minha conexão (reiniciando o modem), estou regularmente cadastrado no EA access, bem como assinatura xbox-live está ativa.
Como devo proceder?
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Approved
    Obrigado pela dica. O problema foi resolvido em contato com o chat da Microsoft. Tive que mudar a região e linguagem para acessar normalmente a live. Também foi preciso reiniciar o console.

8 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Approved
    Obrigado pela dica. O problema foi resolvido em contato com o chat da Microsoft. Tive que mudar a região e linguagem para acessar normalmente a live. Também foi preciso reiniciar o console.
  • EA_Megami's avatar
    EA_Megami
    Icon for EA Staff rankEA Staff
    8 years ago

Oi pessoal

@gabrieIsiIveira obrigada por ajudar! =)

@BoozRb agradeço ter partilhado a sua solução connosco! 

Espero continuar a vê-los participando aqui no Fórum!

- Megami -

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! 🙌

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

• gustbull's avatar
    gustbull
    6 years ago

Estou com o mesmo problema...alguém pode me ajudar? não consigo jogar 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @gustbull,

Espero que já tenha conseguido resolver, mas em caso contrário confira se tem assinatura Xbox live ativa, pois esta é necessária para jogar online e se a sua conta é de adulto (Portugal acima dos 16 anos/ Brasil acima dos 13 anos). Em alguns casos poderá ser apenas um problema com as configurações de privacidade do seu Xbox. Confira os procedimentos seguintes: 

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/x-box-one-vou-jogar-Online-aparece-seu-perfil-nao-e-permitido/m-p/6044274/highlight/true#M4785

Se continuar com o problema, poderá ser necessário o contacto com o suporte Xbox

Nos informe depois! . 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• 59621L's avatar
    59621L
    1 year ago

Ó boa noite eu tô tentado já criei uma conta no AE e também na epic games para sincronizar as duas para poder jogar mais eu não consigo eu quero jogar mais não da eu tô pesquisando de tudo aqui 😢

• Valverde942404's avatar
    Valverde942404
    Newcomer
    2 days ago

Boa Noite 

Não consigo jogar online BF1 no xbox one em 2026

Por favor me ajudem 

Ja tentei várias formas e não consigo