Forum Discussion
11 Replies
- ApprovedAnonymous8 years ago
Minha cinta foi resetada.. Quero de volta como estava... Que sacanagem!!!
Parece que não sou o único a ter o problema, mas já dizendo, do nada o jogo travou e quando fui reiniciar minha conta foi para o nível 0. Gostaria de saber qual é o motivo desse bug que está acontecendo nos sistemas para afetar muitos jogadores...
MINHA CONTA FOI RESETADA ESTAVA NIVEL 8 AGORA ESTOU NIVEL 1 PF RESOLVAM ESSE BUG!!
- ApprovedAnonymous8 years agoRealmente, você não é o único. Paciência pra ver o que farão quanto a isso.
Muitos jogadores estão tendo este problema acredito que a EA esteja com problema nos servidores, espero que o problema seja resolvido o mais rápido possível
- Pierry098 years agoHero+
Olá @NTW_Mag1c,
não se apavore amigo, isso é um bug e voltará tudo ao normal até que o banco de dados do game seja atualizado.
Mas você pode tentar entrar em um partida rápida e, ao final do jogo, verificar se voltou ao normal.
Espero ter ajudado, grande abraço!
E aí @incom1, beleza?
Não se apavore amigo, isso é um bug e voltará tudo ao normal até que o banco de dados do game seja atualizado.
Mas você pode tentar entrar em um partida rápida e, ao final do jogo, verificar se voltou ao normal.
não se apavore amigo, isso é um bug e voltará tudo ao normal até que o banco de dados do game seja atualizado.
Me avise assim que normalizar.
@Elton300, @WuAdvanced e @Roggerbr1,
Isso é um bug e voltará tudo ao normal até que o banco de dados do game seja atualizado.
Tentem entrar em um partida rápida e, ao final do jogo, verificar se voltou ao normal.
Me avisem assim que normalizar.
Este problema ocorre com um erro na sincronização do servidor dentro de algumas horas sua patente voltara ao normal,espero ter ajudado