Forum Discussion

Re: battlefield 4 não abre

Olá @r3dc4aptain

Obrigado por colocar a sua questão aqui no Answers HQ em Português 🙂

Movi para aqui os seus outros dois posts para estar tudo no mesmo thread 🙂

Vamos tentar estes passos para ver se consegue abrir o jogo na sua máquina 😉

1.) Desinstale o Origin, o seu jogo, a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013.

2.) Depois use o Ccleaner para resolver problemas na sua máquina:

http://help.ea.com/br/article/how-to-use-ccleaner-to-fix-pc-issues/

3.) Instale agora novamente a plataforma .Net Framework mais recente:

https://www.microsoft.com/pt-PT/download/details.aspx?id=48130

e os pacotes C++ por ordem do mais antigo para o mais recente:

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2977003

4.) Reinicie o seu PC e reinstale o Origin e o jogo por download sem ter os cds ou dvds dentro do seu PC, faça o download ininterrupto e sem outros programas a funcionarem ao mesmo tempo, tanto no download como na instalação.

5.) Se o problema persistir envie-nos um Dxdiag para sabermos as especificações do seu PC:

https://help.ea.com/br/article/how-to-gather-dxdiag-information/

E envie-nos uma imagem(screenshot) do erro que lhe acontece.

Para criar um screenshot clique no botão "Print Screen" depois abra o programa paint, depois clique em "control+v" dentro do paint, ou clique em "colar", depois da imagem aparecer no paint grave o arquivo.

E anexe o(s) arquivo(s) aqui no Answers.

Espero que isto ajude, obrigado e tenha um ótimo dia! 🙂

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"

Não se esqueça também de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade 🙂 juntos somos mais fortes!

14 Replies

• megale933's avatar
    megale933
    9 years ago

@r3dc4aptaintambem uso essa configuração de note, aqui o jogo base abriu e funcionou lindamente, quando coloco as dlc's ele simplesmente para, ja restaurei o jogo, reinstalei o jogo, até formatei o note e nada de funcionar. @GrootIamGroot saberia dizer pq quando baixo as dlc's que ele trava? não abre nem a campanha. @EA_Mari me ajudou semana passada, mas não resolveu =/ creio que o bug esta em alguma dlc do jogo. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

boa noite, fiz tudo o que foi recomendado porem o problema continua, segue os prints. O que mais posso fazer?

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

estranho mano, so que  o meu não baixei com nenhuma dlc e fica dando esse erro chato

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @r3dc4aptain,

Estranho ainda não ter conseguido resolver com as dicas dos meus colegas. Você tem a possibilidade de ligar a sua conta Origin e instalar o jogo em outro PC compativel ,  para testar?

Não temos conhecimento de o seu problema estar ocorrendo com outros jogadores, pelo menos não em grande escala, por vezes determinada configuração de PC com alguma atualização do Windows/ controladores ou até o proprio jogo, pode causar falhas como esta, que sem dúvida podem ser frustrantes. 

Tente por exemplo correr o jogo em modo compatibilidade. (Clique no icone do jogo- escolha propriedades-compatibilidade-depois habilite o visto que diz "modo compatibiliadade" e selecione Windows 7- Depois aplicar e guardar) tente agora correr o jogo. 

Desative ainda temporariamente algum programa de antivirus/ Firewall. 

Aguardamos o seu feedback. 

Nuno
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

O meu Battlefield4 também está com o mesmo erro. Não sei se teve início após a última atualização do w10 ou do Origin. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Consegui fazer com que o jogo voltasse ao normal ao acessar o Origin e com o botão direito sobre o BF4: Propriedades do jogo > Opções de inicialização avançadas > e troquei para x86.

• que louco! A versão do jogo instalada era de 64bit e seu sistema de 32?

se seu sistema é 64 então tava rolando algum bug com a versão 64bit do jogo... a minha é 64, mas nunca deu problema ñ...

• Scrollwin's avatar
    Scrollwin
    9 years ago

Shunkmanitutanka escreveu:

Olá @r3dc4aptain

Obrigado por colocar a sua questão aqui no Answers HQ em Português 🙂

Movi para aqui os seus outros dois posts para estar tudo no mesmo thread 🙂

Vamos tentar estes passos para ver se consegue abrir o jogo na sua máquina 😉

1.) Desinstale o Origin, o seu jogo, a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013.

2.) Depois use o Ccleaner para resolver problemas na sua máquina:

http://help.ea.com/br/article/how-to-use-ccleaner-to-fix-pc-issues/

3.) Instale agora novamente a plataforma .Net Framework mais recente:

https://www.microsoft.com/pt-PT/download/details.aspx?id=48130

e os pacotes C++ por ordem do mais antigo para o mais recente:

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2977003

4.) Reinicie o seu PC e reinstale o Origin e o jogo por download sem ter os cds ou dvds dentro do seu PC, faça o download ininterrupto e sem outros programas a funcionarem ao mesmo tempo, tanto no download como na instalação.

5.) Se o problema persistir envie-nos um Dxdiag para sabermos as especificações do seu PC:

https://help.ea.com/br/article/how-to-gather-dxdiag-information/

E envie-nos uma imagem(screenshot) do erro que lhe acontece.

Para criar um screenshot clique no botão "Print Screen" depois abra o programa paint, depois clique em "control+v" dentro do paint, ou clique em "colar", depois da imagem aparecer no paint grave o arquivo.

E anexe o(s) arquivo(s) aqui no Answers.

Espero que isto ajude, obrigado e tenha um ótimo dia! 🙂

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
    A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"

Não se esqueça também de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade 🙂 juntos somos mais fortes!

🙂 https://www.microsoft.com/pt-PT/download/details.aspx?id=48130

solved my problem!!! TY @GrootIamGroot

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Eu estou tendo o mesmo problema e a mesma janela de erro aparece quando eu tento jogar multiplayer ou campanha

Notebook Aspire E 15

Core I5 5200U

Nvidea Geforce 920m 2 gb

Memória 8 GB

HDD 1TB

• HPAlmeida's avatar
    HPAlmeida
    9 years ago

Tentei esse procedimento para o fifa 17 e nada. O erro de directx continua.

• clarolucas781's avatar
    clarolucas781
    8 years ago

Boa tarde.

Verifiquei que a postagem da solução é bem antiga já e mesmo assim não funcionou, teria alguma atualização desta solução???

Fiz a compra ontem 23/11/17 e não consigo nem iniciar o jogo que ja aparece a mensagem de erro, estou correndo vários fóruns para localizar uma solução, mas nenhuma da certo.

Hoje foi a 2° vez que reinstalo o BF4, realizei a limpeza com o CCleaner, mas não adiantou.

Pensei que fosse algum erro de registro pois a algum tempo já havia baixado a versão de teste do BF4 na Origin e funcionou corretamente, agora que comprei o jogo não deu certo.

Minhas configurações são.

Notebook win 10 64 bits

8GB RAM

geforce 910.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

ola pessoal,estou com o mesmo problema ou similar,fui instalar o geforce experience ele otimizou tudo e meu jogo melhorou,mas ao desligar e religar o pc,o jogo entar em tela preta ou seja entro pela origin e ele ao tentar abrir neste novo layout da origin fica em tela preta em loading direto,tenho que reiniciar o pc,porem o windons fucnciona normal,so nao abre o jogo,ja fiz de tudo e nada funciona me ajdem pelo amor do criador,Sao gonçao Rj,20/02/2018

• @EA_Nuno BF2042 Não abre. Vai até a execução de anticheat, e reabre o EA Desktop. Desinstalando pela 3a vez. Decepcionado. Não instalo mais até uma nova opção.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola Pessoal

Este tópico está consideravelmente desatualizado e será encerrado para prevenir necroposting. Caso esteja enfrentando problemas semelhantes, por favor, inicie um novo tópico descrevendo seu problema, qual plataforma utiliza, o que exatamente esta acontecendo no seu caso.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,973 PostsLatest Activity: 4 hours ago