Forum Discussion
29 Replies
Sort By
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Marlloon96 Certo então não abra pela área de trabalho e sim pela Steam, clicando no jogo em sua biblioteca de jogos. - @EA_Mari Ele não inicia pela área de trabalho, nem pela Steam e nem pelo Origin. O jogo não abre de forma alguma. tenho a impressão que a Origin está bloqueando a inicialização.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Marlloon96 Obrigada por confirmar. Por favor limpe o cache do Origin: https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/ e tenha certeza de que ambas contas Steam e Origin estão configuradas na mesma região. - @EA_Mari Comigo não funcionou dessa forma. Esses são os procedimentos que eu já fiz:
-Verificação dos arquivos pela Steam
-Limpeza de Cache
-Verifiquei a região
-Reinstalei o jogo 2 vezes
-Reinstalei a Origin 2 vezes
-Já recarreguei a biblioteca de jogos
-Já recarreguei página por diversas vezes
Não tenho mais o que fazer. Tenho assinatura EA Play e o BF4 Premium Edition comprado pela Steam - @EA_Mari Oi, não consegui, fiz novamente a limpeza do cache do Origin, verifiquei a região e estão iguais.
- @EA_Mari estou no aguardo de uma possível solução, se não houver, por favor me informar que tentarei o reembolso. Obrigado.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Marlloon96 Poderia me enviar por mensagem privada o seu nome de usuário e email na Origin? - @EA_Mari Sim, agora mesmo!
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Marlloon96 Enviei seus dados pra nossa equipe de jogos que está investigando o problema. Agradecemos pela colaboração e paciência enquanto isso. - @EA_Mari Ok, fico no aguardo!
- @EA_Mari Obrigado, foi resolvvido.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Marlloon96 Obrigada por confirmar e fico feliz que tenha sido resolvido! 🙂 Também estou com o mesmo problema, e já realizei todos os processos.
@EA_Mari , estou com o mesmo problema que o @Marlloon96 . Já realizei todos os procedimentos, entrei em contato com a Ea suporte e mesmo assim não foi resolvido
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Vejam a minha resposta acima solicitando seus dados via mensagem privada e sigam as minhas instruções por gentileza.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@yToxicPie Obrigada pelos dados, foram repassados pra nossa equipe de jogos que irá investigar sua conta juntamente com a Steam. Agradecemos sua paciência enquanto isso. aqui é a resposta privada ?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@leotortug4 Nao, seria me enviando um e-mail por favor.
- @Marlloon96 Mano, me ajuda? Tô com o mesmo problema, como faço pra falar com o suporte?
- @igorsouss Você tem quê abrir uma publicação igual a minha e o suporte irá ajudá-lo!
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Marlloon96 Não foi o suporte quem te ajudou e sim eu mesma repassando seus dados pra nossa equipe de jogos. - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@igorsouss Por favor leiam o posto completo antes de solicitar ajuda novamente. Eu já expliquei que pra todos que estão com o mesmo problema, que devem me enviar uma mensagem privada com os seguintes detalhes:
ID Origin
ID Steam
email Olá estou com o mesmo problema. Já enviei uma mensagem para você.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@ZizaoBra Você respondeu um tópico antigo que já foi investigado e concluído. Poderia por gentileza criar um novo tópico explicando detalhadamente o seu problema, em que plataforma joga e faremos o possível pra ajudar aqui. Obrigada! Ok, criei ele.
About Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,015 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 4 days ago
- 5 days ago