Forum Discussion

19 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @Marlloon96 Enviei seus dados pra nossa equipe de jogos que está investigando o problema. Agradecemos pela colaboração e paciência enquanto isso.
  • @EA_Mari , estou com o mesmo problema que o @Marlloon96 . Já realizei todos os procedimentos, entrei em contato com a Ea suporte e mesmo assim não foi resolvido 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago

Vejam a minha resposta acima solicitando seus dados via mensagem privada e sigam as minhas instruções por gentileza. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @yToxicPie Obrigada pelos dados, foram repassados pra nossa equipe de jogos que irá investigar sua conta juntamente com a Steam. Agradecemos sua paciência enquanto isso.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @Marlloon96 Não foi o suporte quem te ajudou e sim eu mesma repassando seus dados pra nossa equipe de jogos.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @igorsouss Por favor leiam o posto completo antes de solicitar ajuda novamente. Eu já expliquei que pra todos que estão com o mesmo problema, que devem me enviar uma mensagem privada com os seguintes detalhes:
    ID Origin
    ID Steam
    email
  • Olá estou com o mesmo problema. Já enviei uma mensagem para você.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @ZizaoBra Você respondeu um tópico antigo que já foi investigado e concluído. Poderia por gentileza criar um novo tópico explicando detalhadamente o seu problema, em que plataforma joga e faremos o possível pra ajudar aqui. Obrigada!
  • @EA_Mari estou tendo o mesmo problema da pessoa que crio esse topico, já estou a 2 dias tentando resolver mas não consegui se puder me ajuda ficaria grato.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago

@DitadorXzD & @Joao_Damasceno89,

Este tópico foi aberto Outubro passado por um problema que ocorreu na época mas que foi resolvido em seguida.

Por favor crie um novo tópico descrevendo em detalhes o que ocorre com seu jogo, em que plataforma joga e todos os passos realizados pra tentar resolver isso até o momento.

[tópico encerrado pela administração ]

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,041 PostsLatest Activity: 2 days ago