URRA-DJONASDHHero+5 years agoRe: Como eu posso alugar um servidor de BF1 pelo PC?@ZueraMan_ Bom dia, precisa ir na loja dentro do menu do Battlefield 1, da uma olhadinha nesse link que a EA fala bem certinho o passo a passo:https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-1/battlefield-1-rental-servers/Grande abraço
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 4 days ago6,219 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 4 days ago6,219 Posts
Recent DiscussionsNão conseguimos nos conectar a EA para ativar o BF1... VOCE FOI BANIDO DO SERVIDOR Estou tentando jogar BF4, porem em todos os servidores que eu entro diz que eu fui banido do servidor. Ja confirmei na minha conta e não consta nenhum ban nela. Punkbuster ja configurado. Fedebeck Tsuru Reef é um dos melhores mapas de Battlefield 6. O ambiente, a atmosfera e a jogabilidade em geral são excelentes. No entanto, parece que falta conteúdo de veículos no mapa. Por favor, considere...Bf6 redsec demora muito para parear BR Demora muito Fedebeck Se isso não for favorecer e roubar para jogadores de helicóptero já não entendo mais nada olha que ridículo