ALoneM4rShmellO8 years agoRe: como jogar de 2 no battlefield 1?isso não é possível, apenas multiplayer online.
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 22 hours ago6,188 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 22 hours ago6,188 Posts
Recent DiscussionsBf5 não reconhece minha placa de video Senhores, já tentei todas as formas forçar o Bf5 a abrir com minha placa de vídeo dedicada, mas ele sempre está usando a integrada amd, oque posso fazer ? Não consigo entra no jogo battlefield5 Jogo n inicia Clico em jogar aparece validando arquivos e jota em joga dnv e n inicia o jogo BUG nas Designações da Campanha Estou tentando platinar o BF4 no PC, e vi que está com o bug ainda das designações da campanha, alguém sabe me dizer se já resolveram ou nem vão resolver? Já terminei o jogo e nada, não consegui ne...PELA TERCEIRA VEZ, ABRO UM CHAMADO MEU BFV NAO INICIA, POR FAVOR ME AJUDEM Suggestion Dynamic Weather and Day/Night Cycle for REDSEC Hello EA/DICE Team, I am a big fan of Battlefield REDSEC and I would like to share some suggestions to enhance the immersion and strategic depth of the game: 1. Dynamic Day/Night Cycle: > Impleme...