ALoneM4rShmellONot applicable9 years agoRe: como jogar de 2 no battlefield 1?isso não é possível, apenas multiplayer online.
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago6,216 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago6,216 Posts
Recent DiscussionsFedebeck Se isso não for favorecer e roubar para jogadores de helicóptero já não entendo mais nada olha que ridículo Voltar pro COD mesmo, pq mesmo o game sendo um lixo, é jogável, ja o BF6.. Oficialmente desinstalando esse lixo cansei de me estressar com a EA... só tenho esse tipo de problema no BF6 pqp........Ai EA espero que a empresa morra igual a minha vontade de continua...CAINDO MORTO EM TIME JA INICIADO NÃO AGUENTO MAIS FICAR CAINDO EM TIME QUE JA INICIOU A PARTIDA E AINDA POR CIMA MORTO. TEM QUE ADICIONAR ISSO COMO OPCIONAL. Jogo congelando sempre Está injogável! a todo momento o jogo está congelando a tela e é necessário reiniciar. Isso começou depois da segunda atualização da season 3. Vocês precisam consertar isso urgente! É uma falta de r...Battlefield V não abre Estou enfrentando um problema com o BFV da steam que, quando eu tento abri-lo ele passa pela tela do Javelin Anti-Cheat e instantaneamente fecha. ja tentei: Verificar os arquivos, Reparar o Javelin ...