Forum Discussion

Re: Problema com tela vermelha no Battlefield 4

Olá @CptMateus,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Aconselho que faça o seguinte:

1. Desinstale o Origin;
  2. Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
  3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  5. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
  6. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
  7. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD);
  8. Reinicie o PC;
  9. Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
  10. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
  11. Execute o Origin e o jogo como Administrador;
  12. Crie um perfil para o jogo na sua placa de vídeo.

Espero ter ajudado.

7 Replies

• SCOTTT_ES,

obrigado pela atenção, agora estou baixando o BF4 novamente, dos procedimentos, só não consegui desinstalar o .netframewok pelo painel de controle, o restante, fiz como indicado por você. Assim que baixar o jogo e fazer os outros procedimentos, volto para deixar o feedback.

Grato!

Mateus Rodrigues.

• SCOTTT_ES, boa tarde!

Testei aqui, tive novamente o problema de tela vermelha, a resolução do jogo pode contribuir para este problema?

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    9 years ago

@CptMateus,

Poderia enviar uma print screen com a tela?

Peço também que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

Aguardo seu feedback.

• Problema resolvido, alterei as configurações do Radeon, ficou tudo certo!

• @SCOTTT_ES mas e pra quem usa uma nvidia?, o meu da praticamente o mesmo erro, só q no meu caso a tela pode variar de outras cores (tipo verde, amarelo, branco, preto) e o pior q eu n consigo ter o reembolso(boleto)
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @glaubherr,

Siga o link seguinte, para verificar se há alguma atualização para os drivers da sua placa de video Nvidia:

https://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,135 PostsLatest Activity: 24 hours ago