Forum Discussion

EA_Nuno's avatar
EA_Nuno
Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
6 years ago

Re: Problemas ao tentar conectar em um servidor

@-PernambuThan0s,

Nesse caso, peço que tente limpar a cache do seu navegador de internet e/ ou reinstalar. Pode também tentar utilizar um outro navegador, para depois tentar novamente a partir do Battlelog.  Aconselho mesmo assim que confira se as portas especificadas para o BF4 estão abertas nas configurações da rede, para que todos os procedimentos relevantes tentados e assim podemos excluir esta como uma das possíveis causa da falha. 

Pode ainda tentar um sistema de nomes de domínio (DNS) diferente. Mais informação aqui

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

2 Replies

• Cara, com todo o respeito, sei que você está tentando ajudar, mas isso não vai levar a nenhuma resolução.

Essas soluções genéricas não vão solucionar meu problema.

Primeiro, pq tudo isso eu já tentei anteriormente. E segundo, pq o problema não é meu no computador, e sim o serviço bugado que vocês oferecem. Como é possível ser no meu computador se ontem eu consegui jogar normalmente em outra conta sem ter feito nenhum desses procedimentos?

Detalhe que esse não é um problema novo. Antes de abrir esse tópico, eu pesquisei tanto na página em português e também em inglês, e vários outros usuários apresentaram o mesmo problema e houveram soluções diferentes. Alguns não fizeram nada e voltou a funcionar depois de um tempo, outros fizeram o login em outro computador, jogaram lá e voltaram pro original e o problema desapareceu.

Claramente nada do que eu fizer vai mudar a situação pq o problema não é comigo, e sim com o serviço da EA.

• Acabei de constatar que o problema não é no meu computador, como já sabia e havia dito.

Pedi a conta do meu amigo emprestada, entrei na Origin e no Battlelog com o login dele e o jogo pegou normalmente.

Voltei pra minha conta e o erro continua.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,056 PostsLatest Activity: 6 hours ago