Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Re: Transferência de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

Se eu continuar jogando e subindo de nível nessa conta q iniciou no 00 e eles conseguirem arrumar esse bug será que vou ter problemas para atualizar?

17 Replies

• Olá @JoaoIthamar

Em princípio não terá qualquer problema, no entanto temos uma atualização neste assunto que é a seguinte:

Muitos destes casos foram confirmados como jogadores que estão a ligar-se na conta errada e para tal têm que contatar o nosso suporte para resolver este problema e entrar na conta certa no Battlefield 4.

Noutros casos a mensagem para transferir apareceu e ou clicaram não, ou deixaram passar a mensagem, se tivessem cancelado ou saido sem negar a transferência, a mensagem apareceria novamente ao reiniciar a consola.

Por isso sugiro que tentem contatar o suporte para confirmar se estão na conta correta:

As nossas linhas estão abertas das 9 às 18 h, segunda à sexta(hora de São Paulo), através do seguinte número de telefone:

(0055) 11 3958-5683 - selecione a opção 1 e digite o seu número de caso(se já tiver um).

Se precisar de assistência fora deste horário, por favor consulte help.ea.com/br/

Nota: tarifas de chamada padrão são aplicáveis

Para poder entrar em contato conosco através do chat, http://help.ea.com/br/contact-us/, siga por favor os seguintes passos:

1 - Acesse o site https://help.ea.com/

2 - Introduza suas credenciais de acesso (seu email e senha) na opção "Login" no topo direito da página.

3 - Agora, a bandeira do país no topo esquerdo da página para a língua de Chat pretendida, ou vá directamente para este link http://help.ea.com/br/contact-us/new/

4 - Seguidamente, se não foi directamente para o link acima, selecione a opção "Ajuda com um jogo" e encontre no fundo da página a opção a laranja "Contatar conosco” (esta informação estará na língua que escolher).

5 - Seguidamente escolha o jogo/produto e clique em seguinte → a Plataforma e clique em seguinte → Selecione um tópico e clique em seguinte e depois escolha a opção “Conversa ao vivo” clicando na opção a laranja “Chat". Aguarde que um conselheiro fique disponível.(as vezes tem de refrescar a página, clique no F5, para estar algum conselheiro disponível)

Se não aparecer uma opção de chat então é porque escolheu um tema sobre a segurança da sua conta que apenas podemos resolver por telefone. Por exemplo se escolher "não consigo entrar na conta" deverá ter a opção de chat disponível, se escolher "conta comprometida" ou "editar a conta", ou “recuperar a conta”, ou outra opção semelhante, apenas poderá resolver esse problema pelo telefone.

Espero que isto ajude, obrigado e tenha um ótimo dia 🙂

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
    A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

A EA acaba de atualizar toda a interface do BF4 para ficar mais "homogênea" entre todos os Battlefields, mas corrigir os erros que é bom, NADA.

Me faz pensar 50 vezes antes de adquirir novamente qualquer produto da empresa.

Com certeza não vou adquirir o BF1 no lançamento, ou pelo menos até não corrigirem esse problema no BF4.

Comprei o BF4 e está parado porque não posso jogar. Isso é ridículo.

Aguardando alguém com competência fazer alguma coisa para resolver.

OBS: Sério, é RIDÍCULO a empresa dizer que não pode transferir o soldado de plataforma.

É como se dissessem: eu fiz esse sistema, mas não sei usar. Já tenho seu dinheiro, então se lasque.

😠

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @lordeleo,

Peço por favor que verifique os posts do meu colega @GrootIamGroot, este mesmo problema já está sendo investigado pelo estúdio. 

Nuno
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Pois é. Eles não vão resolver nada. Além de me dizer que eu era mentiroso, eu que "inadvertidamente recusei a pergunta de transferir status". Que absurdo ! Continuam mandando acompanhar aqui. Que piada que é essa empresa. Tomara que a Dice saia fora disso pq a franquia tem publico suficiente pra nao depender de uma empresa dessas. BF1 vai ser outro desastre pra vcs como foi Hardline e vcs sabem, preços absurdos. Aos poucos vcs tão perdendo sua credibilidade aqui. NUNCA MAIS COMPRO NADA DE VCS !

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    9 years ago

Bom dia @DARKMIDSHIP, @VIMTIMATA22, @JOAOITHAMAR, @CHACOMPAO12, @LORDELEO e @CHAPADOOOO,

Apenas para informar que o problema da transferência de "Stats" no Battlefield 4 já terá sido resolvido pelo estúdio, quem não teve a opção de transferência da geração anterior para a atual, deverá receber uma solicitação no próprio jogo. 

Em nome da empresa agradeçemos a vossa compreesão e paciência, esperemos que fique resolvido para todos. 

Nuno
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá a todos, 

Obrigada por nos avisarem que o problema persiste. 

Nosso Estúdio já está sabendo que o problema continua para alguns jogadores e estão trabalhando para resolver isto. Pedimos que continuem monitorando este post, pois assim que tivermos novidades iremos atualizar aqui! 

Abraços, 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

FINALMENTE o prompt realmente apareceu e pude migrar meu progresso. Observações:

1) Após migrar, o soldado ainda aparece como nível 0. É preciso jogar uma partida online para aparecer o nível correto;

2) Parece que funcionou somente no Xbox One. Jogadores do PS4 reportam que nada mudou;

Obrigado por terem realmente feito algo. Só falta corrigir esses detalhes.

Bom jogo à todos!

🍺

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    9 years ago

Boa tarde @lordeleo

Agradeço a sua informação, fico feliz de já estar resolvido para sí, para quem ainda não conseguiu, informo que o estudio continua a investigar para que seja resolvido em breve. 

Cumprimentos. 

Nuno
    -------------------------------------------------------------------------------------------

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Finalmente o prompt apareceu ! Já realizei a transferência aqui no meu ps4 e está tudo correto. Quero agradecer por terem resolvido. Bom trabalho.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    9 years ago

Olá @CHAPADOOOO,

Ficamos felizes que esteja agora resolvido! 

Conte sempre conosco quando precisar. Esperamos sempre te ver por aqui. 

Bons jogos e divirta-se! 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

mudei para o ps4 e perdi todos meus stats, meu lvl. Queria saber como faço para unir minha conta do ps3  a conta do ps4.

Obrigado. 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    9 years ago

Olá @cenystro,

Quando você logou no jogo pela primeira vez na PS4, deveria ter sido apresentada uma opção para que pudesse migrar os "Stats" do PS3 para o PS4 e que você teria que dizer sim ou não. Esta opção infelizmente já não é apresentada novamente, impossibilitando a transferência. 

Espero ter esclarecido. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Caso eu compre o Bf 4 para PC pela Origin, tem como eu transferir meu soldado que jogava no Xbox 360 para continuar jogando com ele no PC sem perder meu progresso? Se sim, como?

Obrigado.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    9 years ago

Olá @03101999rhza,

Desculpe a resposta só agora, mas infelizmente a trasnferência de stats apenas era possível para consoles da mesma "familia", ou seja Xbox 360 para Xbox One e PS3 para PS4. 

Espero ter esclarecido.

Tenha um excelente fim de semana. 

- Nuno - 
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

• O problema ainda persiste comigo, fiz a aquisição de um novo console da família Xbox e quando iniciei o Batllefield 4 não apareceu nenhuma mensagem para migrar os Status do meu perfil do Xbox 360 para meu novo Xbox. O que me deixa mais constrangido é que no Battlelog ainda é possível ver e mexer no meu soldado do Xbox 360?? Quero resolver esse problema, não vou perder um soldado que demorei mais de 5 anos para construir!!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    6 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,972 PostsLatest Activity: 18 hours ago