Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
9 years ago

Re: Transferência de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

Olá @CHAPADOOOO,

Ficamos felizes que esteja agora resolvido! 

Conte sempre conosco quando precisar. Esperamos sempre te ver por aqui. 

Bons jogos e divirta-se! 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

6 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

mudei para o ps4 e perdi todos meus stats, meu lvl. Queria saber como faço para unir minha conta do ps3  a conta do ps4.

Obrigado. 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @cenystro,

Quando você logou no jogo pela primeira vez na PS4, deveria ter sido apresentada uma opção para que pudesse migrar os "Stats" do PS3 para o PS4 e que você teria que dizer sim ou não. Esta opção infelizmente já não é apresentada novamente, impossibilitando a transferência. 

Espero ter esclarecido. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Caso eu compre o Bf 4 para PC pela Origin, tem como eu transferir meu soldado que jogava no Xbox 360 para continuar jogando com ele no PC sem perder meu progresso? Se sim, como?

Obrigado.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @03101999rhza,

Desculpe a resposta só agora, mas infelizmente a trasnferência de stats apenas era possível para consoles da mesma "familia", ou seja Xbox 360 para Xbox One e PS3 para PS4. 

Espero ter esclarecido.

Tenha um excelente fim de semana. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• O problema ainda persiste comigo, fiz a aquisição de um novo console da família Xbox e quando iniciei o Batllefield 4 não apareceu nenhuma mensagem para migrar os Status do meu perfil do Xbox 360 para meu novo Xbox. O que me deixa mais constrangido é que no Battlelog ainda é possível ver e mexer no meu soldado do Xbox 360?? Quero resolver esse problema, não vou perder um soldado que demorei mais de 5 anos para construir!!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,974 PostsLatest Activity: 13 hours ago