Forum Discussion

XX__R4F4EL__XX's avatar
6 years ago

sem conexão com EA

não consigo jogar o jogo desde o dia que comprei, minha internet é de qualidade pois jogo muitos jogos online aqui sem nenhum lag ou queda de conexão, mas infelizmente com esse battlefield v recebo a mensagem que atingiu tempo limite de conexão e que minha internet não atende os requisitos. como assim não atende? jogo call of duty mw ao mesmo tempo que minha esposa e minha filha estão assistindo netflix e usando celular. não dá um lag sequer. sinceramente me sinto roubado, pois assinei o origin access só por causa desse jogo. sei que isso nao vai fazer diferença pra vcs mas podem ter certeza, nunca mais eu compro nada que vier na caixa o logo da EA ou origin.

1 Reply

• @XX__R4F4EL__XX ok.

Agora, você venho aqui apenas para reclamar ou quer tentar resolver o seu problema?

Porque tem o artigo da EA de problemas de conexão que você pode dar uma olhada, mas antes de tudo.

Você joga no PC ou console?
    Você usa wifi ou cabo de rede para jogar? Se estiver usando wifi, tente mudar para uma conexão a cabo. Jogar no wifi nunca é uma opção viável se quiser qualidade de conexão. 
    Já tentou reiniciar o modem/roteador para ver se melhorava?
    Já tentou desativar o firewall do seu modem?
    Já liberou as portas usadas pelo BFV no seu modem?

E apenas salientando que jogos diferentes possuem rotas de conexão diferente. Você pode jogar CoD MW sem lag algum e não conseguir jogar BFV direito devido a sua rota da conexão. Se não sabe o que é uma rota de conexão, da para exemplificar isso fazendo uma analogia com a rota que você pega para ir para o trabalho e a rota que você pega para ir para o supermercado. A rua da sua casa para o trabalho pode ser muito boa e asfaltada, mas a rua que você pega para ir para o supermercado pode ser terrível e toda cheia de buracos. A culpa da rua ser assim é do supermercado? Não. É da empresa responsável por fazer a manutenção na rua (geralmente a prefeitura).

O mesmo serve se estiver com problemas de rota de conexão. Quem faz a sua rota com o servidor da EA é a sua operadora, não a EA.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,090 PostsLatest Activity: 6 hours ago