Forum Discussion

mymen0's avatar
3 months ago
Solved

Sem resposta do suporte EA.

Olá a todos, fui banido mas sem razão.

Tenho alguns jogos na Ea, e gosto de jogar quando posso, nunca fiz nada que pudesse ser banido.

Julgo que tenha sido hackeada. ou tentado.

Tentei recorre já passa um mês e  nunca obtive resposta nem existe mais nenhuma opção de falar com alguém acerca desta situação.

Já tive uma situação onde a minha conta da Epic games foi roubada, mesmo roubada, contactei a Epic games e foi 5 estrelas.

Nunca pensei que a EA tivesse tão mau suporte.

Alguma coisa que possa fazer para resolver esta situação?

Obrigado

• Olá @mymen0 , 

Infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em questões de sanções e banimentos no forum, recomendo que fale com o suporte diretamente com o nosso suporte para submeter um apelo se ainda não o fez, para que possa ser investigado.  Sugiro se possível que tente a opção chat para ter um suporte mais rápido e direto. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá @mymen0 , 

Infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em questões de sanções e banimentos no forum, recomendo que fale com o suporte diretamente com o nosso suporte para submeter um apelo se ainda não o fez, para que possa ser investigado.  Sugiro se possível que tente a opção chat para ter um suporte mais rápido e direto. 

• Boa, eu até podia tentar fazer isso mas não tenho nenhuma opção para falar diretamente com o suporte.

Não existe mais nenhuma maneira de resolver isto?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

@mymen0 Tente através do link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,966 PostsLatest Activity: 4 months ago