Forum Discussion

108bbb4bdd4871a's avatar
7 years ago
Solved

Servidores caindo e com problema na patente

Prezados,

Os servidores estão com problema desde ontem, alguns servidores estão caindo e outros com patente zerada, mesmo atualizando o server não adianta. Por favor nos ajude

• Pierry09's avatar
    Pierry09
    7 years ago

Olá amigos,

O pessoal da Dice e EA já estão cientes do problema que afetou vários jogadores, não só no Brasil, mas em outras partes do mundo.

Já há um comunicado, via twitter, de que estão tentando resolver isso o mais rápido possível.

Ninguém perdeu nada, somente aguardar e tudo voltará ao normal. A minha conta também está assim.

Abraços!

35 Replies

• arealva's avatar
    arealva
    7 years ago
    descobri como ao menos fazer voltar rankear mas é absurdo ter que fazer manobras para o server ficar liso , absurdos, e no suporte EA não sabem de nada e acham que o problema ta no pc do usuário, EA tudo despreparados.
  • arealva's avatar
    arealva
    7 years ago
    descobri como ao menos fazer voltar rankear mas é absurdo ter que fazer manobras para o server ficar liso , absurdos, e no suporte EA não sabem de nada e acham que o problema ta no pc do usuário, EA tudo despreparados.
  • Bom galera meu problema foi resolvido, após abrir várias queixas com a EA desde o dia 8 de junho, e os mesmo colocarem status de fechada, solucionada, concluída, hj dei por encerrada e pedi o ressarcimento dos valores referente aos meses que falta ainda para encerrar o servidor. Uma total falta de informação que me passaram e cada dia uma situação nova... mas dizer realmente que o problema era e é nos servidores eles não o fizeram. Então agradeço de coração as 1200 curtidas em que tivemos em 3 meses de servido BPF - BANIDOS DO PAULO FACA [SoD]. Infelizmente acabou de uma maneira que não queríamos, não por erro ou culpa nossa. Da minha parte colocar servidor na EA nunca mais, apesar de ser gratificante, o estresse seja com playres ou buscar deixar td de agrado de todos não compensa. Agradeço a ajuda dos membros do SoD, de outros playres, de outros clãs. Nos encontramos nos mapas!! 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Adorava jogar no servidor do Banidos, cara. Serão sempre bem vindos no Guarda Real (Apesar de sermos fãs do Argentino chorão <3 HUAHUAHUA).

• Ontem mandei até um tweet para o @EAHelp e nada.

https://twitter.com/dedo_ninja/status/1011363983763259392

A uma semana atrás eles tweetaram que tinha sido resolvido o problema e nada até então.

Segue uma screenshot de como estavam praticamente todos os servers ontem. Inclusive os servers da Dice estavam assim.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,967 PostsLatest Activity: 7 hours ago