Forum Discussion
Produto: Battlefield V
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One
Você está usando algum software com um overlay? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Fogo Cruzado
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? Todos
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Dia 17 e 18 de Dezembro
Resumo do seu erro: Tenho uma conta com meu irmão, e ele comprou o ea Access, ele consegue jogar o Battlefield 5 normalmente, já eu aparece que eu tenho q fazer o upgrade para a versão Deluxe ou comprar o jogo.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Sempre que eu vou tentar jogar uma partida online aparece que eu tenho que fazer o upgrade
O que acontece? Sempre que eu tento jogar uma partida online diz que minha versao de teste ja acabou, sendo que eu tenho uma conta com meu irmao e ele tem o EA access. (Consigo jogar todos os jogos normalmente)
O que deveria acontecer em vez disso? Eu conseguir jogar normalmente
aaa
Movi a sua postagem para este tópico onde estamos passando possíveis soluções e informações sobre o problema que nos reporta, confira por gentileza.
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 16 hours ago
- 2 days ago