Forum Discussion
Olá @tubaraosniper ,
Teste o procedimento passado pelo @signadoom , no caso de não ajudar sei informa-lo que já escalamos este problema para a equipe BFV, que já está investigando porque tivemos outros jogadores com a mesma queixa.
Agradeço a sua postagem.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
O meu Battlefield 5 etsa com este problema, como faço para resolver?
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @FarCry4leugim,
Nos confirme se o seu console está configurado como primário ou secundário e dependendo se já tentou alterar?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago
Também estou com mesmo problema , pede pra eu compra jogo quando vou jogar multiplayer e só posso joga praticar ou história por tempo algum tempo ainda
- EA_Bia6 years ago
Community Manager
Uma possível solução é alterar as configurações do Xbox.
Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
Selecione Sistema > Configurações > Geral > Personalização e então altere o perfil que você esta para não principal.Caso você esteja compartilhando algum game com um amigo , contacte-o e certifique-se que ele não tenha sua conta configurada como principal.
Espero ter ajudado ^^
- 6 years ago
O meu também está com esse problema não compartilho conta,tenho xbox live e acontece isso,por favor me ajudem estou desesperado porque paguei caro nesse jogo e ele não pega
- 6 years ago
bom amigo , faz um 3 meses ja que tem essa * de atualização , tenho midia fisica do jogo e nao consigo jogar!! ja alterei perfil segundario nada se resolve?? sera que vcs da dando tanta importancia para nos que somo clientes? por fazz um tempo que ta assim...
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 16 hours ago
- 2 days ago