Forum Discussion
Olá @tubaraosniper ,
Teste o procedimento passado pelo @signadoom , no caso de não ajudar sei informa-lo que já escalamos este problema para a equipe BFV, que já está investigando porque tivemos outros jogadores com a mesma queixa.
Agradeço a sua postagem.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Boa tarde @lol2330,
Peço que não crie mais do que uma postagem para o mesmo assunto, pois dificulta na organização do fórum e nos impossíbilita chegar a mais jogadores. Relativamente ao problema que se refere, este tem a ver com o mesmo relatado neste tópico, ou apenas não consegue jogar online? Nos informe também se a sua plataforma é também Xbox,
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago
Já não aguento isso,compro o jogo pra poder jogar e não consigo se tirar o xbox do principal funciona mas eu tenho que colocar denovo pra minha família poder jogar e só posso fazer isso 5 vezes estou muito decepicionado tem como resolver isso paguei caro no jogo e quero joga-lo
Espero que na atualização eu consiga jogar!!!
- 5 years ago@EA_Nuno Estou com o mesmo problema, meu caso é semelhante ao do marceloblanco82.
- 5 years ago
E então Ea? Vcs vão arrumar isso ou não? To vendo as mensagens da galera reclamando desde o ano passado, e 1 ano depois ainda tendo esse problema? Isso é sacanagem com o consumidor que comprou o jogo na época, bloqueiar o multiplayer pq tão compartilhando conta. Ele chegou ao gamepass a um tempo , e todos os meus amigos estavam jogando só eu que estou de fora, parabéns ea games, tão falando que vão corrigir em atualizações a meses e até agora nada.
- 5 years ago
Estou com o mesmo problema, faz um tempao, não adianta reclamar não dão uma solução alem de dar atraso e dor de cabeça, eu jogo no xbox one, e em meu perfil principal funciona e a conta compartilhada com um amigo não funciona, a gente só queria jogar juntos, os outros jogos da ea funcionam sem essa porcaria de mensagem informando para comprar.
Ja tentei conversar com o suporte da microsoft mas não adianta, falaram que eu tinha que sair do Insider porque poderia ser isto o problema, sai e não adiantou nada.
Tenho a GamePass no console ativo.
2021! AINDA SEM SOLUÇÃO.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 18 hours ago
- 2 days ago