Forum Discussion
Boa tarde @lol2330,
Peço que não crie mais do que uma postagem para o mesmo assunto, pois dificulta na organização do fórum e nos impossíbilita chegar a mais jogadores. Relativamente ao problema que se refere, este tem a ver com o mesmo relatado neste tópico, ou apenas não consegue jogar online? Nos informe também se a sua plataforma é também Xbox,
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Já não aguento isso,compro o jogo pra poder jogar e não consigo se tirar o xbox do principal funciona mas eu tenho que colocar denovo pra minha família poder jogar e só posso fazer isso 5 vezes estou muito decepicionado tem como resolver isso paguei caro no jogo e quero joga-lo
Espero que na atualização eu consiga jogar!!!
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 19 hours ago
- 2 days ago