Forum Discussion
Olá @CARUZ0oo,
Não sei se já o fez, mas peço que confira esta guia no nosso website help.ea.com, que aponta possíveis soluções para problemas com o punkbuster no BF4.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago
Segui os passos e não adiantou, agora não posso entrar em mais nenhum servidor, simplesmente não posso jogar online sendo que comprei o jogo só pra isso...
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá novamente @CARUZ0oo,
Você já tentou a reparação do jogo na Origin? - Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)
Se não fuincionar, desisntale o Punkbuster e depois volte a instalar.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago
Estou com o mesmo problema e não obtenho resposta alguma e outra quase todos os problemas foram na mesma época que estranho isso.
Sou jogador de BF desde o BF 2 e estou realmente p. da vida com isso. Primeiro está acusando que o PB me kikava por nick ofensivo sendo que meu soldado usa o mesmo nick a no minimo 6 ANOS e depois tentando pbsvc update e reinstalar o pb minha conta está banida e não venham dizer que a EVENBALANCE tem que responder. ELES NÃO RESPONDEM OS TICKETS a MESES pode olhar no próprio forum da EA.
Aguardo uma solução ou pelo menos uma resposta. Para tomar as devidas providencia.
Não sou um garoto de 15 20 anos, este tempo faz que jogo Battlefield, então não tirem ninguém para criança.
- 6 years ago@CARUZ0oo Eu também me ferrei, até pensei em comprar o Battlefield 5, mas pra depois dar esse erro nele também, é jogar grana fora, que pena a EA Games fazer tão pouco caso com seus clientes.