arnaldobewolf2 years agoCAJADO DE PARTHALANGostaria de ajuda para saber como consigo desbloquear o cajado de parthalan no dragon age 2 no PlayStation 3, alguém pode ajudar?Screenshot_20240526-155636.png611 KB
Featured PlacesDragon Age Discussão de franquia Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.Latest Activity: 2 days ago581 Posts
Dragon Age Discussão de franquia Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.Latest Activity: 2 days ago581 Posts
Recent DiscussionsDragon Age: inquisition Não estou conseguindo entrar no jogo, manda o código para o meu e-mail, mas quando manda eu coloco no jogo e seleciono "continuar" o jogo não sai da parte de colocar o código. Isso no console PS4 ond...não estou conseguindo por legenda não estou conseguindo por a legenda pt br no EA app e não aparece em linguagem pt br oque devo fazer Nerd for speed 2015 O jogo controla o carro para você, não deixa você ter total controle do carro. Qual a graça disso? eu vejo na roda do carro, eu aperto para virar tudo ela mal vira daí aperto para virar tudo para o...EA Play não reconhece assinatura adquirida via Epic Games O maior problema para mim é que a razão de eu ter comprado a assinatura é o jogo Dragon Age 2 que por algum motivo não aparece na Epic Games, somente no app da EA Play, porém o EA Play não considera ...Jogo que não inicia por não aparecerem na biblioteca da EA. Ja ha um tempo compre a trilogia de dragon age, terminei de jogar o Origen, mas quando tentei iniciar o II não consegui, pois há um erro dizendo que o problema pode estar na conta ou seja necessário ...