Forum Discussion

Draacula08's avatar
3 years ago
Solved

Dragon Age inquisition não abre

Adquiri o jogo pela Steam há alguns dias, gostei bastante do jogo tanto é que em menos de um mês ja tenho mais de 100 horas jogando, porém de alguns dias para cá não consigo mais entrar no jogo. Ao tentar abrir o jogo tanto pela Steam quanto pelo EA app aparece o seguinte erro : "Ocorreu um erro durante a atualização de Dragon Age Inquisition (aplicativo aberto)" aparentemente a steam entende que o jogo ja esta aberto porém não existe nenhum processo relacionado ao jogo em execução. Ja tentei desinstalar e re-instalar tanto a steam quanto o jogo e o EA app, atualizei o windows, verifiquei os arquivos do jogo, tentei absolutamente de tudo e nada funciona. Ja entrei em contato com o suporte da Steam e eles informam que o responsável é a empresa distribuidora do jogo. 

Ja adiantando, meu computador atende todos os requisitos recomendados para executar o jogo tanto é que ja tenho mais de 100 horas jogando...

• Desinstala o EA play, desvincula a sua conta EA da steam, dps baixa EA play novamente aí vai pedir pra vincular e pronto.

1 Reply

• Desinstala o EA play, desvincula a sua conta EA da steam, dps baixa EA play novamente aí vai pedir pra vincular e pronto.

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.571 PostsLatest Activity: 3 days ago