Forum Discussion

kpnek_br's avatar
4 years ago
Solved

Dragon age inquisition não salva.

Resgatei o dragon age inquisition,porém quando eu inicio o jogo ele aparece o seguinte aviso '' por falta de espaço,não foi possivel salvar.Substitua ou exclua os dados existentes.''

Mas eu tenho espaço de sobra no HD.

• @kpnek_br Consegui fazer com que o jogo salvasse,basta ir em windows defender>proteção contra virus e ameaças>proteção contra ransoware e desativar esta ultima opção.

5 Replies

• Oi @kpnek_br , boa tarde

Voce utiliza alguma solução de antivírus no seu PC? Esse erro geralmente ocorre pois um programa terceiro está bloqueando o acesso do jogo na pasta "Meus Documentos", que é onde ficam os jogos salvos.

• @kpnek_br Consegui fazer com que o jogo salvasse,basta ir em windows defender>proteção contra virus e ameaças>proteção contra ransoware e desativar esta ultima opção.
  • jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    Hero
    4 years ago

@kpnek_br  obrigado por confirmar e por postar a solução que voce encontrou! Marquei sua resposta como solução para que outros usuários com mesmo problema tenham visibilidade 🙌

Bom jogo!

• Opa estou com o mesmo problema que o seu, eu havia pegado o jogo na Épic de graça e joguei tranquilo por muito tempo, ontem eu comprei ele na steam porque eu ja tenho o origens e o 2 lá e queria ter a trilogia completa na steam por comodidade, porem quando fui jogar e ja no inicio me apareceu esse problema, estou reinstalando o jogo e ja fiz esse procedimento no Windows defender, aguardando a reinstalação para testar se funcionou, obg.

Featured Places

Node avatar for Dragon Age Discussão de franquia

Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.Latest Activity: 18 days ago
581 Posts