Forum Discussion

chemirodrigues's avatar
9 years ago

Erro "seu perfil não tem permissão para usar este recurso "

Não consigo jogar online fifa 17, só aparece este erro acima.... tenho conta na live Gold valida até janeiro 2017....já desliguei o aparelho por algum tempo, reinstalei o jogo, restaurei minha conta, não sei mais o que fazer... Podem me ajudar ??

9 Replies

• Olá @chemirodrigues,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Tente isso:

Xbox Home> Definições > Disco e Blu-ray > Armazenamento persistente > Limpar armazenamento persistente
    Xbox Home > Definições > Rede > Definições avançadas > Endereço MAC alternativo > Limpar > Reiniciar

Se estiver em inglês:

Xbox Home > Settings > Disc & Blu-ray > Persistent storage > Clear persistent storage

Xbox Home > Settings > Network > Advanced settings > Alternate MAC address > Clear > Restart

Há uma discussão sobre esse problema neste tópico (em inglês).

Espero que ajude.

• oPabrz's avatar
    oPabrz
    9 years ago

estou com o mesmo problema, eu não consigo jogar o pro clubs no fifa 17, porém eu consigo jogar todos os outros modos

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    9 years ago

Olá @oPabrz,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Tente seguir os procedimentos que eu sugeri, não deixe também de conferir o tópico de discussão sobre esse problema.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Estou com o mesmo problema!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Boa tarde, eu ganhei o FIFA 2017 completo quando comprei o xbox one, tudo funciona normal só que eu não consigo jogar online, tenho a conta EA tudo certinho...não sei o que acontece. Ajuda please!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago
    Nao funcionou para mim .
    continua a msg.
    so tem conta na EA e nao no xbox live.
    no site dizia que nao precisava.

Tem alguma outra dica?
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago
    Estou com o mesmo problema

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.576 PostsLatest Activity: 13 days ago