Forum Discussion

scajjrs's avatar
4 years ago
Solved

Fragmentos dragon age inquisition

Eu coletei todos os fragmentos porém a última porta mostra que só tenho 17 e de fato só tenho 17 por que pela conta eu coletei todos os 113 fragmentos disponível no jogo porém eu preciso de 114 e não faço ideia de onde encontrar o último fragmentos por está bugado eu já tentei de tudo reinstalei comecei de novo e tô com o quinto personagem e não faço ideia de onde encontrar o último fragmento fica faltando um 

São os seguintes 16-15-13-22-8-13-14-12

Todos completos.

• Oi @scajjrs , boa tarde.

No jogo existem 114 fragmentos, abaixo está a quantidade por mapa:

Planícies Exaltadas (16)
    Oasis Proibido (15)
    Emprise du Lion (13)
    Sepulturas Esmeraldas (13)
    Terras Distantes (22)
    Deserto Sibilante (8)
    Costa da Tormenta (13)
    Caminhos do Oeste (14)

Para ver a quantidade de fragmentos que voce coletou por mapa, acesse o mapa e em seguida Diário. Será possível ver quantos a quantidade atualizada de fragmentos já encontrados

OBS: Não existem fragmentos nos mapas Bosque Eriçado e Atoleiro Inculto. Se voce tem a DLC Mandíbulas de Hakkon, 12 fragmentos adicionais podem ser encontrados no mapa Bacia Gelada.

Espero que ajude!

3 Replies

• Oi @scajjrs , boa tarde.

Planícies Exaltadas (16)
    Oasis Proibido (15)
    Emprise du Lion (13)
    Terras Distantes (22)
    Deserto Sibilante (8)
    Costa da Tormenta (13)
    Caminhos do Oeste (14)

Para ver a quantidade de fragmentos que voce coletou por mapa, acesse o mapa e em seguida Diário. Será possível ver quantos a quantidade atualizada de fragmentos já encontrados

OBS: Não existem fragmentos nos mapas Bosque Eriçado e Atoleiro Inculto. Se voce tem a DLC Mandíbulas de Hakkon, 12 fragmentos adicionais podem ser encontrados no mapa Bacia Gelada.

Espero que ajude!

• ueferson's avatar
    ueferson
    2 years ago
    1. E

@jeancbm07  escreveu:

Oi @scajjrs , boa tarde.

Planícies Exaltadas (16)
      Oasis Proibido (15)
      Emprise du Lion (13)
      Terras Distantes (22)
      Deserto Sibilante (8)
      Costa da Tormenta (13)
      Caminhos do Oeste (14)

Espero que ajude!

No meu não consegui achar um fragmento. Isso foi no deserto sibilantes. Pior que achei a caveira, mas para mim aparece 0/0. Ai de 8 só achei 7
  • jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    Hero
    2 years ago

@ueferson  tem uns fragmentos que são bem escondidos, principalmente no deserto sibilante (o mapa é muito grande e de noite, o que não ajuda muito na visibilidade)

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.575 PostsLatest Activity: 3 days ago