Forum Discussion
Olá @IDark_Angell Tentou colocar o EA app em modo offline?
Abra o aplicativo EA > clique no menu superior esquerdo (as três linhas horizontais) > "Ficar offline".
Espero que ajude!
Então, o app nem me dava essa possibilidade. Simplesmente ele abria como se a gente fosse loga, só que não aparece nada além de que não era possível conectar e mandando checar a internet e reiniciar o App da EA, e ficava um símbolo de sem sinal de internet.
Pra resumi oq eu fiz foi: Usei o meu celular como host wifi pro pc, só dessa forma que consegui abri de fato o App, dai ele reconheceu a conta, abri o jogo e desconectei o celular.
Ah lembrando de mais uma coisa, cheguei a por no modo off-line mas o problema está sendo em, se o pc não estiver conectado a internet o App da EA não abre minha conta e fica mandando reiniciar o App.
Tipo, acho q nunca tive esse problema antes na época do Origin (não tenho certeza se tive, mas lembro que já joguei algumas vezes sem está conectado a internet). E desde que esse launcher da EA mudou nunca precisei jogar sem o pc desconectado, essa foi a primeira vez e me deparei com isso.
Ainda estou procurando alguma coisa a respeito pra evitar isso. Afinal ficar sem internet já é um saco, e sem o jogo tão bom quando o DAI é pior ainda!
Obg por tentar ajudar! Se ninguém achar uma solução e por algum motivo eu consegui descobrir, trago aqui pro tópico!
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
@IDark_Angell Se entretanto encontrar uma solução melhor, partilhe aqui com a gente. Enquanto não sai um novo Dragon Age vamos continuando a disfrutar dos anteriores 🙂
Obrigado e continue postando!
- 10 months ago
Isso é péssimo mesmo, quero jogar o Satar Wars Falen Order e não consigo porque estou sem Internet, o pessoal com jogo pirata funciona tudo sem problemas. As versões piratas funcionam melhor, por isso a pirataria é grande
About Dragon Age Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 months ago
Dúvida sobre Trespasser
Solved2 months ago