EA_UniversaCommunity Manager8 months agoOla Mariizanint4 Esse tópico talvez possa lhe ajudar a corrigir esse mensagem de erro.
Featured PlacesDragon Age Discussão de franquia Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.Latest Activity: 11 days ago582 Posts
Dragon Age Discussão de franquia Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.Latest Activity: 11 days ago582 Posts
Recent Discussionsdragon age sem tradução ptbr (PC - EA APP) acabo de comprar o jogo e fui instalar, acessei a area de idiomas e simplesmente não aparece o PTBR, estou horas procurando uma forma de traduzir ou corrigir isso, mas não acho ajuda em lugar algum Problemas com a tradução (dnv) Baixei Dragon Age Inquisition na minha conta nova da EA dps de mto tempo (jogava pelo origin na epoca) e hoje quando fui mudar o idioma para portugues nao apareceu ele. Sera que é problema na EA ? Se...tempo do aplicativo esgotado A um tempo eu adquiri dragon age: inquision na epic games quando ficou de graça por uma semana. Resolvi baixar pois queria jogar algo diferente, Pórem toda vez que tento fazer o download do jogo pela...Dragon Age: inquisition Não estou conseguindo entrar no jogo, manda o código para o meu e-mail, mas quando manda eu coloco no jogo e seleciono "continuar" o jogo não sai da parte de colocar o código. Isso no console PS4 ond...não estou conseguindo por legenda não estou conseguindo por a legenda pt br no EA app e não aparece em linguagem pt br oque devo fazer