Forum Discussion

Luix0216's avatar
2 years ago
Solved

Problema na tela de personalização do Dragon Age Inquisition

Peguei o jogo versão GOTY na Epic Games, baixei tudo normal. Mas aí na hora de ir pra tela de personalização, o personagem não aparece. Apenas um fundo verde com uns flashes de luz. Os slides com as opções de personalização aparecem, como o modelo da cabeça e tal, mas não o personagem que deveria estar ao lado. Meu PC tem todos os requisitos necessários pra rodar o jogo, já até coloquei tudo na resolução baixa e nada. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@Luix0216 

Pelo que estou vendo o seu sistema não cumpre os requisitos para executar o jogo particularmente a sua placa de video que é uma placa integrada intel.

Muito provavelmente por essa razão esta tendo os problemas gráficos que menciona. Verifique aqui o requisitos do jogo.

Para poder jogar confortavelmente terá de ser em um outro sistema. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@Luix0216 

Pelo que estou vendo o seu sistema não cumpre os requisitos para executar o jogo particularmente a sua placa de video que é uma placa integrada intel.

Muito provavelmente por essa razão esta tendo os problemas gráficos que menciona. Verifique aqui o requisitos do jogo.

Para poder jogar confortavelmente terá de ser em um outro sistema. 

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.576 PostsLatest Activity: 2 days ago