Forum Discussion

Hudceta's avatar
Hudceta
Rising Novice
1 year ago

TODOS MEUS SAVES EM DRAGON AGE VEILGUARD SIMPLESMENTE DESAPARECERAM

Eu tinha um save com 82 horas jogadas e ainda não estava perto de terminar, estava fazendo absolutamente tudo no jogo. Fui almoçar por volta das 12h e recebi uma notificação de que minha assinatura do EA Play havia sido renovada.

Quando cheguei em casa por volta das 19h, era como se eu nunca tivesse aberto o jogo no meu PS5. Tive que aceitar os termos de uso novamente, e a opção de "carregar" simplesmente desapareceu, ficando apenas a opção "novo jogo".

Tentei recuperar os dados salvos na nuvem e de todas as formas possíveis, mas acredito que eles tenham sido simplesmente excluídos.

Estou muito chateado e frustrado. Paguei 350 reais no jogo, o que é um preço extremamente alto aqui no Brasil, e perdi muitas horas jogando o jogo, que eu estava realmente gostando. Paguei um preço tão alto porque sou realmente fã da franquia.

Jogo videogames há mais de 20 anos, e isso NUNCA havia acontecido antes. Perdi a confiança nos jogos da EA e já cancelei minha assinatura para evitar o risco de perder saves em outros jogos meus.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Dragon Age Discussão de franquia

Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.Latest Activity: 19 days ago
581 Posts