Forum Discussion

Hudceta's avatar
Hudceta
Rising Novice
9 months ago

TODOS MEUS SAVES EM DRAGON AGE VEILGUARD SIMPLESMENTE DESAPARECERAM

Eu tinha um save com 82 horas jogadas e ainda não estava perto de terminar, estava fazendo absolutamente tudo no jogo. Fui almoçar por volta das 12h e recebi uma notificação de que minha assinatura do EA Play havia sido renovada.

Quando cheguei em casa por volta das 19h, era como se eu nunca tivesse aberto o jogo no meu PS5. Tive que aceitar os termos de uso novamente, e a opção de "carregar" simplesmente desapareceu, ficando apenas a opção "novo jogo".

Tentei recuperar os dados salvos na nuvem e de todas as formas possíveis, mas acredito que eles tenham sido simplesmente excluídos.

Estou muito chateado e frustrado. Paguei 350 reais no jogo, o que é um preço extremamente alto aqui no Brasil, e perdi muitas horas jogando o jogo, que eu estava realmente gostando. Paguei um preço tão alto porque sou realmente fã da franquia.

Jogo videogames há mais de 20 anos, e isso NUNCA havia acontecido antes. Perdi a confiança nos jogos da EA e já cancelei minha assinatura para evitar o risco de perder saves em outros jogos meus.

No RepliesBe the first to reply

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.571 PostsLatest Activity: 2 days ago