barbabrava28794 years ago404 - Ocorreu uma falha na Matriz O servidor encontrou um erro misterioso Erro no EA falha na matrix.JPG40 KB
Mongtibe to Mongtibe3 years agoas coisas estao demorando um pouco mais que o normal para carregar. aguarde enquanto estamos tentando resolver o problema!a 2 mes essa maldita mensagem me encomoda!pagar ea play e comprar jogos pra que?
Mongtibe to Mongtibe3 years agoas coisas estao demorando um pouco mais que o normal para carregar. aguarde enquanto estamos tentando resolver o problema!a 2 mes essa maldita mensagem me encomoda!pagar ea play e comprar jogos pra que?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 days ago2,044 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 days ago2,044 Posts
Recent Discussionserro na extencão comprei o game pass q da direiro a alguns jogos da EA Games no EA App mas nao funciona ja tentei de tudo fica dando erro xbox pc game pass: estamos com problema de conexão com EA App. tente reinici...erro - 2147221163 de não conseguir instalar nenhum jogo da EA no app da xbox pc Eu peguei a game pass ultimate e queria baixar o FC 25 mas quando aperto em instalar ele manda ir habilitar o gerenciamento de extensão do EA app e eu habilito mas aparece o erro - 2147221163 de não ...problemas com ANTICHEAT erro 115 Apos uma atualização do jogo EA FC26. o jogo nao abriu mais dando erro que o anticheat nao esta atualizado no qual ja tentei todas as alternativas. ( atualizar drives / reinstalar o anticheat / reins...Erro no mercado de transferência Boa tarde, já faz 2 dias que tento comprar cartas no mercado de transferência e diz " houve um erro de comunicação com os servidores do football ultimamente team. Tente novamente " mas não volta ao n...Problema com o ultimate team Não tô conseguindo entrar no ultimate team 26 diz que não é possível conectar ao ultimate team no momento, sendo que ontem caiu 3 partidas no meio delas e a noite até agora não quer entrar