barbabrava28795 years ago404 - Ocorreu uma falha na Matriz O servidor encontrou um erro misterioso Erro no EA falha na matrix.JPG40 KB
Mongtibe to Mongtibe3 years agoas coisas estao demorando um pouco mais que o normal para carregar. aguarde enquanto estamos tentando resolver o problema!a 2 mes essa maldita mensagem me encomoda!pagar ea play e comprar jogos pra que?
Mongtibe to Mongtibe3 years agoas coisas estao demorando um pouco mais que o normal para carregar. aguarde enquanto estamos tentando resolver o problema!a 2 mes essa maldita mensagem me encomoda!pagar ea play e comprar jogos pra que?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 minutes ago1,936 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 minutes ago1,936 Posts
Recent DiscussionsSolicitação de reembolso Comprei a edição ultimate do EA FC 26 mas acabei tendo problemas de lag, desempenho do jogo e também a jogabilidade que é horrível. Então dentro do período de até 24 horas após o primeiro acesso ao j...BANIDO INJUSTAMENTE! OLÁ TUDO BOM GENTE? venho informar que fui banido injustamente, pedi 2 contestamento, um me responderam pela metade, parece que copiaram uma resposta e colaram pela metade, no segundo tao me ignoran...Estou a ter problemas a linkar as minhas contas... Alguém me consegue ajudar? E comprei o EAFC 26 na playstation 5 e quando fui tentar jogar aprece um erro que diz que a minha conta foi desativada, o mesmo erro aparece com um Qr Code para eu aceder ...Perdi uma conta EA que estava vinculada a steam Fala galera! Eu acabei perdendo o acesso a um email onde tinha uma conta EA, que estava vinculada na steam e por isso criei uma nova mas nao consigo vincular novamente por ja ter feito isso no pass...minha conta da ea foi hackeada e trocaram o e-mail no inicio do ano de 2024 tive uma trágica noticia, que meu e-mail tinha sido hackeado. Quando fui atrás consegui recuperar o acesso dos meus e-mails só que o da EA infelizmente já tinha sido alterado...