Forum Discussion

mzw3qk280d9z's avatar
mzw3qk280d9z
Newcomer
18 days ago
Solved

DESVINCULAÇÃO DE CONTA INACESSIVEL

um tempo atras eu tive um problema que hackearam meu e-mail e eu tinha perdido essa conta, mas consegui recuperar porem mudaram o e-mail dessa conta que está vinculada na EA e não consigo entra no EAFC, alguém pra conseguir me ajudar com isso. a imagem abaixo mostra o e-mail que o hacker usou, eu não tenho acesso então não tenho como desvincular. me ajudem com isso

• Ola mzw3qk280d9z​ 

Confira em nosso artigo como desvincular ID de sua conta EA o passo a passo de como desvincular a ID de sua conta EA.

Se ainda precisar de ajuda e você for o proprietário(a) da conta EA , desça até o final desta página , clique em contato e abra um ticket com nosso Suporte para falar com nossos consultores e receber ajuda com alteração de dados de conta. 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 days ago

Ola mzw3qk280d9z​ 

Confira em nosso artigo como desvincular ID de sua conta EA o passo a passo de como desvincular a ID de sua conta EA.

Se ainda precisar de ajuda e você for o proprietário(a) da conta EA , desça até o final desta página , clique em contato e abra um ticket com nosso Suporte para falar com nossos consultores e receber ajuda com alteração de dados de conta. 

Featured Places