Forum Discussion

Pirado22's avatar
Pirado22
Rising Novice
28 days ago
Solved

EA play não me da acesso aos jogos

Assinei o EA play na esperança de jogar o Bf6 , após instalar o jogo só possuo acesso ao conteudo Redsec que é grátis. Já o acesso ao multiplayer informa que tenho que comprar o jogo.
Meu status ja consta como Eaplay, porém quando tento entrar em assinaturas da erro.
Em qualquer lugar que va , seja dentro do jogo ou no App , sou encaminhado para o setor de compra do jogo.
Anexei a imagem do erro na conta e anexei também a propaganda que está no Site mostrando que ao assinar o EAplay eu teria acesso ao BF6.

• Ola Pirado22​

Se assinou a versão EA Play base, não tem acesso imediato a jogos recentes como Battlefield 6 EA FC 26 etc, tem acesso a um catalogo de jogos que pode verificar aqui. Apenas o EA play Pro dá acesso aos jogos mais recentes EA, sendo que esta versão não esta de momento disponível no mercado Brasileiro. 

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Ola Pirado22​

Se assinou a versão EA Play base, não tem acesso imediato a jogos recentes como Battlefield 6 EA FC 26 etc, tem acesso a um catalogo de jogos que pode verificar aqui. Apenas o EA play Pro dá acesso aos jogos mais recentes EA, sendo que esta versão não esta de momento disponível no mercado Brasileiro. 

• Pirado22's avatar
    Pirado22
    Rising Novice
    28 days ago

Olá EA_Edu​ ,

No link com o catalogo que vc disponibilizou mostra o  Battlefield 6 listado como jogo disponível no passe "EA app - EA PLAY".
    [editado] Fiz acesso de outros computadores e informa da mesma forma o BF6 no catalogo da Eaplay base.
    Inclusive pedi a amigos de outros estados para confirmar se o BF6 está no catalogo do EaPlay base e os mesmos confirmaram com prints.

Seria Então uma propaganda enganosa?

Porque uma das formas de acesso indicado pelo site é a EAplay.

• Pirado22's avatar
    Pirado22
    Rising Novice
    27 days ago

Boa Noite EA_Edu​ como não foi resolvido meu problema, poderia me ajudar com o sistema de reebolso, visto que fui enganado pela EA?

• Pirado22's avatar
    Pirado22
    Rising Novice
    24 days ago

Ao menos depois de conseguir contato com o chat da EA consegui reaver o meu dinheiro.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

Pirado22​ , Fico satisfeito que tenha conseguido o reembolso em relação a indicação que encontrou sobre o Battlefield 6, encaminhei a mesma para a equipe verificar. Obrigado 

Featured Places