MINHA CONTA FOI HACKEADA E BANIDA
Prezados, há mais ou menos 2 meses eu recebi um cyberataque onde várias contas minhas foram hackeadas. Mudaram a senha e e-mail de várias contas minhas: Riot Games, Discord, Steam, etc... Consegui recuperar a maioria mas não tinha percebido que a conta da EA também tinha sido hackeada porque no meu computador ela entra automaticamente e eu não sou de jogar frequentemente os jogos da EA. Iria começar a jogar FC25 online ontem quando entrei na conta e vi a mensagem de banimento por violação do Contrato do Usuário... Por favor me ajudem com isso, essa conta que vos fala é uma conta secundária que eu criei para conseguir entrar em contato com vocês. Vai estar em anexo um print do meu celular onde recebi um e-mail do discord me informando do ataque e também de vários e-mails que eu recebi da Riot Games quando alguém estava tentando alterar a minha senha. Tenho todas as informações da conta que vocês precisarem, ficarei muito agradecido se não me deixarem ter esse prejuízo de ter comprado um jogo e não poder jogar.