VictorKxxSeasoned Newcomer1 year agoPacote bugado Recebi um pacote que bugou, não abre e sai do app. Deixando a loja travada, não consigo abrir meus outros packs. Screenshot_20250305_161550_Firefox.jpg234 KB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 18 hours ago2,340 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 18 hours ago2,340 Posts
Recent DiscussionsTive minha conta da EA hackeada e desvinculada de outras plataformas Recentemente eu tive a infelicidade de ser hackeado e o invasor desvinculou o meu email original de várias plataformas (Steam, Epic e etc) para um email de autoria dele, então sempre que inicio um ga...CONTA HACKEADA DIVERSAS VEZES Minha conta tem sido hackeada diversas vezes. Mesmo com autenticação de dois fatores, mesmo com senhas diferentes. Somente a conta da EA é hackeada, gostaria de trocar o e-mail para ver se consigo ...Ao clicar no installer do EA APP aparece esse erro CONTA HACKEADA A cerca de um ano minha conta anterior zzb12 foi hackeada. o hacker foi silencioso, removeu meu email e colocou autenticação de dois fatores. não consigo recuperar a senha pois o email é diferente e ...Alguem poderia me ajudar por favor? Estou tentando entrar em uma conta minha na EA mas não consigo receber nenhum email na conta pq o email que esta lá pra chegar o codigo não é meu, queria saber se poderia mandar o codigo em outro ema...