VictorKxxSeasoned Newcomer1 year agoPacote bugado Recebi um pacote que bugou, não abre e sai do app. Deixando a loja travada, não consigo abrir meus outros packs. Screenshot_20250305_161550_Firefox.jpg234 KB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 15 minutes ago2,224 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 15 minutes ago2,224 Posts
Recent DiscussionsTentativa de RAQUEAMENTO da minha conta Olá boa noite, gostaria de saber como desvincular uma conta EA no meu PlayStation, pois fui quase ranqueado mudaram tudo, por sorte recriei algumas coisas, dentre elas minha antiga conta EA não, por ...conta vinculada errada Minha conta EA foi hackeada e não consigo mais acessar. Quando tento fazer login, a verificação de identidade envia o código para um e-mail que não é meu Não lembro qual era o e-mail principal da...Desvincular conta Olá, preciso que desvinculem essa minha conta da EA, pois não consigo pelo site, fica transparente. Minha conta EA era vinculada na conta principal e essa conta secundária pela Playstore, da nada Bu...FC 26 Alguém mais está tendo problemas ,o jogo fica desconectando sozinho Meu email foi alterado, sem eu saber e não sei como Mudar. Minha conta foi roubada, estava jogando nela no Sábado e no domingo, simplesmente mudaram meu e-mail e não sei qual é! Nunca tive contato com esse e-mail