EA_UniversaCommunity Manager2 years agoRe: Sou assinante ea play, como ter acesso ao fifa 23?Ola @ramoncesar12 Os jogos da franquia FIFA não estão mais disponíveis no catálago da EA Play.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago2,138 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago2,138 Posts
Recent Discussionscodigo de verificação boa noite, este email não esta chegando um codigo de verificação, eu verifiquei que tem um ponto final no email possa ser isso que não esta chegando será possivel ajusta esse problema que eu não esto...Conta Hackeada!!! Tive minha conta EA Hackeada e não consigo recuperar pois a conta além de estar com outro e-mail ela foi banida, como posso desveincular essa conta EA da minha steam? ea play tenho a ea play paga, mas nao estou conseguindo acessar, provavelmente o problema é porque criei uma conta na epic com o mesmo email, mas nao sei resolver CONTA VINCULADA VINCULEI CONTA ERRADA DA PSN à EA REDUÇÃO DO MEU ARMAZÉM SEM MOTIVO. Até o dia de ontem, o meu ARMAZÉM estava 705 itens de capacidade, e ao entrar no jogo hoje, foi reduzido 100 itens de capacidade!! Dessa forma, fica IMPOSSÍVEL de jogar.