Forum Discussion

Liimaars's avatar
Liimaars
Seasoned Newcomer
2 months ago

Acesso negado ao iniciar o FC 25 pela Steam

Olá, comprei o jogo EA Sports FC 25 pela Steam. Depois do download, o EA App abre, mas quando tento iniciar o jogo aparece a mensagem: "Acesso negado – O download deste título pode já ter sido feito no seu dispositivo por outra pessoa que possui o jogo...". Já estou logado na minha conta EA correta, vinculada à Steam, e também limpei o cache do aplicativo, mas o erro continua. Preciso de ajuda para conseguir acessar o jogo que comprei. Obrigado.

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá! Liimaars​ 

A mensagem “Acesso negado” geralmente aparece quando há algum conflito entre contas vinculadas ou quando o EA App identifica o jogo como associado a outra conta EA previamente usada no mesmo dispositivo.

Aqui vão algumas sugestões para tentar resolver:

1. Certifique-se de que está logado na conta EA correta, vinculada à sua conta Steam.
    2. No EA App, vá até Ajuda > Limpar Cache (mesmo que já tenha feito antes) e reinicie o app.
    3. Desinstale e reinstale o EA App para garantir uma instalação limpa.
    4. Evite usar múltiplas contas EA no mesmo PC para evitar conflitos de licença.
  • Liimaars's avatar
    Liimaars
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

oi
    fiz tudo que foi orientado mas o erro acesso negado continua
    o jogo nem aparece na biblioteca da ea app mesmo estando na minha conta da steam
    podem verificar se tem algo de errado com o vinculo da conta?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

Liimaars​ Se possivel teste em outra conta do windows, mesmo na de convidado, execute tambem um Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito. 

• Liimaars's avatar
    Liimaars
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Boa Tarde!, fiz tudo oque me pediram e mesmo assim continuo com esse erro.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

Liimaars​ Mesmo instalado em outra conta o erro persiste, tentou reinstalar o jogo de raiz?

• Liimaars's avatar
    Liimaars
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Sim, o erro persiste já desinstalei o jogo do meu HD e instalei no SSD e mesmo assim persiste o erro, ja troquei de conta no EA APP pra ver se o jogo aparecia na bibiotleca da EA e mesmo fazendo isso, continua o erro

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,815 PostsLatest Activity: 23 hours ago