Forum Discussion

jmred1's avatar
jmred1
Newcomer
12 hours ago

BIG FC25

Bom dia,

Comprei o FC25 para o miúdo jogar mas desde ontem acontece algo que não consigo resolver. O guarda redes da minha equipe sai da baliza ainda a bola está no meu campo avançado por sofrer muitos golos, como posso resolver isso? Guarda redes é para estar na baliza e não andar no meu campo😭😭 Consola Nintendo Switch 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 hours ago

Olá! jmred1​ 

Isso normalmente acontece por causa de configurações táticas automáticas ou algum comando ativado sem querer. Algumas dicas para corrigir no Nintendo Switch:

• Vá em Táticas personalizadas e verifique se a opção do guarda-redes subir (tipo “goleiro como líbero/sweeper keeper”) está ativa. Se estiver, desative.
    • Durante o jogo, confirme se não está apertando sem querer o botão que manda o guarda-redes sair (no Switch costuma ser o Y segurado).
    • Se nada disso resolver, experimente resetar as táticas da equipe para as padrão.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,953 PostsLatest Activity: 24 hours ago