Forum Discussion

dambelga02's avatar
dambelga02
Rising Newcomer
2 months ago

Chat de suporte não carrega / Conta hackeada com e-mail alterado

Olá! Minha conta principal foi invadida e alteraram o meu e-mail original para ca****@hotmail.com (o qual eu não reconheço). Estou tentando usar o portal de Ajuda da EA com uma conta provisória, mas o chat ao vivo trava na tela de carregamento e não puxa nenhum atendente. Preciso que um moderador abra um ticket de investigação interno para o meu caso, por favor.

2 Replies

• Amigo eu estava nessa mesma situação. Perdi quase dois dias pra resolver isso, o suporte da EA é bem ruim, o que eu fiz pra resolver foi entrar em contato com o suporte em inglês na base google tradutor mesmo. o chat demora muito pra ingressar um atendente então fica ligado, por que o tempo de espera não quer dizer nada pode demorar literalmente HORAS, por isso fique atento quando entrar um atendente por que se voce não responder eles saem do chat e voce volta da estaca 0. Seja irredutível porque vão falar pra voce entrar em contato com a STEAM pra voce falar qual conta que esta vinculada. De um jeito de provar que a conta é sua, com transações, dados o que você puder.

• Consegui resolver o problema! Entrei no chat com uma conta provisória, o atendimento carregou e fui atendido pela Andrea. Ela foi super atenciosa, confirmou os dados do meu recibo antigo de 2013 e devolveu o meu e-mail verdadeiro para a minha conta original (dambelga). Já recuperei o acesso e meus jogos estão de volta. Muito obrigado pelo suporte!

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 15 minutes ago
3,288 Posts